InícioAnimeEssas foram todas as batalhas de Sakura Haruno em Naruto Shippuden

Essas foram todas as batalhas de Sakura Haruno em Naruto Shippuden

É muito comum que os fãs de Naruto não reconheçam as habilidade de Sakura Haruno, muito devido a comparação injusta com os outros dois companheiros de time, Sasuke e Naruto, que são incomparáveis contra basicamente todos os outros ninjas da série.

PUBLICIDADE

Mas assim como Naruto e Sasuke, Sakura foi aluna de uma dos três Sannin e superou sua tutora, se tornando impressionante em seus próprios méritos.

Em Naruto Shippuden pudemos ver mais das capacidades de batalha e inteligência da kunoichi e demos uma olha em cada uma das lutas que ela participou:

PUBLICIDADE

Todas as lutas de Sakura em Naruto Shippuden

Sakura e Naruto vs Kakashi

Kakashi queria ver como seus alunos se portavam após os treinamentos que tiveram longe e entendeu que a evolução foi grande.

Se quando genins, os três do Time 7 não tiveram nenhuma chance contra Kakashi, dessa vez apenas Naruto e Sakura tiveram trabalho em equipe o suficiente para pressionar o antigo sensei.

Sakura e Chiyo vs Sasori

Sakura Sasori Naruto

Enfrentar um membro da Akatsuki é enfrentar um ninja nível Kage, isso é sabido.

Sakura e Chiyo conseguem derrotar o ninja das marionetes, com a ninja de cabelos rosas destruindo uma boa dezena delas com apenas poucos e poderosos golpes.

PUBLICIDADE

Sakura vs Fuen

Sakura Fuen Naruto

A kunoichi de Konoha foi capaz de proteger sua vila ao derrotar e matar Fuen, líder de um bando de ninjas durante a invasão de Konoha.

Sakura facilmente se desvencilhou do genjutsu de Fuen e a matou com apenas um golpe.

PUBLICIDADE

Sakura vs Zetsu disfarçado de Neji Hyuuga

Sakura Zetsu Naruto

Um Zetsu Branco disfarçado de Neji estava silenciosamente matando médicos ninja durante os eventos da Guerra Ninja, mas foi parado quando achou que pudesse superar Sakura.

Misturando a inteligência para descobrir o clone e força bruta para o derrotá-lo, a kunoichi se mostrou vitoriosa.

PUBLICIDADE

Sakura vs Hayate Gekko

Resultado de imagem para sakura vs hayate gif

Sakura enfrentou a reencarnação impura de Hayate para obter de volta alguns pergaminhos roubados e conseguiu arrebentar parte do corpo de seu adversário, mas não resultou em nada devido a regeneração dos Edo Tensei.

Sakura vs Clones Juubi

PUBLICIDADE

Durante os eventos finais da Guerra, Sakura teve de enfrentar diversos clones da Besta de Dez Caudas.

Mostrando parte de seu poder real pela primeira vez, ela dizimou vários dos pequenos monstros com poucos golpes.

Sakura vs Madara Uchiha

PUBLICIDADE

Sakura ativou a Regeneração Mitótica e partiu para o combate contra Madara Uchiha, que facilmente impediu o golpe dela usando seus clones do limbo.

Apesar de não apresentar nenhum perigo para o Uchiha, a Kunoichi sobreviveu a um encontro direto contra uma das mais poderosas entidades da série.

Sakura vs Kaguya

PUBLICIDADE

A participação indireta de Sakura na batalha contra Kaguya foi extremamente importante, uma vez que sem ela, Sasuke ainda estaria perdido em uma dimensão paralela da Otsutsuki, mas sua contribuição direta foi ainda mais importante: um potente cascudo na cabeça da vilã com força o suficiente para impedir que ela fugisse do selamento de Naruto e Sasuke.

––

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.