InícioGamesPokémon GO - Agenda da Hora do Holofote (junho 2021)

Pokémon GO – Agenda da Hora do Holofote (junho 2021)

Nesse mês de junho, a Hora do Holofote em Pokémon GO ocorrerá todas as terças-feiras às 18h, horário local, e cada hora destacará um monstrinho diferente e um bônus especial. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post onde falaremos sobre todas as recompensas que você pode obter durante a Hora do Holofote no Pokémon GO em junho de 2021!

PUBLICIDADE

Agenda da Hora do Holofote de Pokémon GO (junho 2021)

Pokémon GO holofote junho

  • 1 de junho de 2021: Dwebble estará no Holofote, e os jogadores ganharão o dobro de PE por pegar Pokémon.
  • 8 de junho de 2021: Abra estará no Holofote, e os jogadores ganharão o dobro de doces por pegar Pokémon.
  • 15 de junho de 2021: Slowpoke estará no Holofote, e os jogadores ganharão o dobro de doces pela transferência de Pokémon.
  • 22 de junho de 2021: Swinub estará no Holofote, e os jogadores ganharão o dobro de PE por evolução.
  • 29 de junho de 2021: Aipom estará no Holofote, e os jogadores ganharão o dobro de Poeira Estelar por captura.
PUBLICIDADE

E aí, você já está aproveitando a Hora do Holofote desse mês de junho no Pokémon GO? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Pokémon GO. Afinal, pode ser que eles também queiram saber essa agenda!

Confira mais posts de Pokémon

Lançado em 2016, Pokémon GO é um jogo mobile disponível gratuitamente para Android e iOS que foi responsável pelo estouro que trouxe Pokémon para um dos assuntos mais falados de sua época. O game que trouxe mais milhares de fãs para a franquia Pokémon continua muito popular hoje em dia entre um público diversificado quando o assunto é idade. Afinal, o game é jogado por crianças, jovens e adultos.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.