InícioAnimeNovo episódio de Boruto mostrou a forma completa do Karma de Jigen

Novo episódio de Boruto mostrou a forma completa do Karma de Jigen

Lançado no último domingo (11), o episódio 194 do anime de Boruto mais uma vez se focou principalmente em Kawaki, mostrando que aos poucos ele está se adaptando a viver com a família Uzumaki, sendo até um pouco mais amigável com Boruto.

PUBLICIDADE

Assim, um dos momentos mais importantes do episódio ocorreu justamente em uma conversa entre os dois, quando Kawaki perguntou novamente a origem do Karma de Boruto. Respondendo que recebeu essa marca após derrotar Momoshiki Otsutsuki, Boruto devolveu a pergunta e questionou como Kawaki adquiriu o seu Karma.

Nesse momento, temos outro flashback do passado de Kawaki, revelando que ele recebeu a marca do próprio Jigen através de um bizarro experimento realizado com diversas crianças, além de também mostrar a forma completa do Karma de Jigen.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Abdul_S17/status/1381183877822156807

Como você pode conferir no vídeo acima, a ativação do Karma de Jigen é um pouco diferente da que vimos em Boruto e Kawaki, com uma quantidade maior de linhas pretas subindo até o seu rosto e cobrindo os seus olhos, criando um visual que é idêntico ao que vimos no capítulo 27 do mangá.

Lembrando que o próximo episódio de Boruto, intitulado “Vaso”, chega oficialmente no dia 18 de abril.

Novo episódio de Boruto mostrou a forma completa do Karma de Jigen

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.