InícioDicasSea of Thieves - Como obter Chaves de Ashen

Sea of Thieves – Como obter Chaves de Ashen

Em Sea of Thieves, as Chaves de Ashen servem para destrancar os Baús de Ashen. Esses recipientes podem conter das mais variadas recompensas, desde dobrões até Tomos do Poder. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia de como obter Chaves de Ashen em Sea of Thieves para que você possa destrancar todos esses baús especiais!

PUBLICIDADE

Como obter Chaves de Ashen em Sea of Thieves

Antes de tudo, saiba que Chaves de Ashen são itens raros de Sea of Thieves, então elas não podem ser encontradas tão facilmente.

Atualmente, existem apenas três fontes de Chaves de Ashen. São elas:

PUBLICIDADE
  • Pesca
  • Mestre da Chave de Ashen
  • Pilhagem Forte

Por mais que seja um pouco demorado, a pesca é um dos métodos que permite obter uma Chave de Ashen mais facilmente. Porém, você terá que ser paciente pois poderá levar algumas (ou várias) tentativas para finalmente pescar esse item. Agora, é garantido que o Mestre da Chave de Ashen lhe conseguirá uma chave dessas. Porém, o lado negativo é que eles são esqueletos raros e bem difíceis de serem encontrados.

Sea Thieves Chave Ashen

Pelo menos, quando você encontrar um Mestre da Chave de Ashen, você poderá enfrentá-lo quantas vezes quiser para obter esse item. Primeiro, encontre e derrote um Esqueleto de Ashen e colete os itens dele. Então, para enfrentá-lo de novo, tudo o que você precisa é navegar para longe da ilha na qual você encontrou o esqueleto (ou morrer) e voltar para lá.

O último método é completar os Fortes de Esqueletos que aparecem pelo mundo inteiro de Sea of Thieves. Esses locais costumam ter Chaves de Ashen. Então, sugerimos que você pilhe o local inteiro e seja bem minucioso com o processo para não deixar nada para trás!

Sea of Thieves já está disponível para Xbox One e PC via Steam. O game de ação e aventura produzido pela Rare e publicado pela Xbox Game Studios permite que os jogadores criem suas próprias histórias usando as ferramentas disponibilizadas pelo jogo.

O mundo de Sea of Thieves gira em torno de piratas e os jogadores podem jogar cooperativamente no mundo aberto do jogo.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.