InícioDicasDead by Daylight - Melhores sobreviventes do jogo

Dead by Daylight – Melhores sobreviventes do jogo

Cada sobrevivente de Dead By Daylight tem uma característica única que pode ser bem útil na partida. Porém, muitos jogadores não sabem quais características são essas, e portanto, não sabem quais são os melhores personagens para jogar. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post com os 10 melhores sobreviventes de Dead by Daylight!

PUBLICIDADE

Melhores sobreviventes de Dead by Daylight

Antes de tudo, saiba que alguns desses sobreviventes são pagos, ou seja, você precisará comprá-los com dinheiro do mundo real. Isso porque eles fazem parte de conteúdos adicionais do jogo (DLCs). Então, agora que isso ficou claro, vamos logo ao que interessa!

PUBLICIDADE

Steve Harrington

Dead Daylight melhores sobreviventes

Esse personagem de Stranger Things serve como um ótimo companheiro de equipe, pois o atributo Babá dele previne que outros sobreviventes deixem marcas ou poças de sangue por onde passam. Além disso, o atributo Segundo Vento restaura a sua vida para um estado saudável!

Laurie Strode

Dead Daylight melhores sobreviventes

A sobrevivente de Halloween possui o atributo Acerto Decisivo, que torna mais difícil a tarefa do assassino de pegá-la 40, 50 ou 60 segundos depois que ela é retirada do gancho.

Nancy Wheeler

A habilidade Melhor Juntos dessa sobrevivente de Stranger Things permite que outros sobreviventes vejam a aura dela no mapa, além de poderem ver em qual gerador ela está trabalhando. Fixada também é uma boa opção para fugas, pois permite que a personagem veja as marcas que deixou para trás e aumenta a velocidade do caminhar dela em 10% ou 20%. Além disso, a Força Interior permite que você cure um estado de saúde depois de pegar um totem e se esconder em um armário.

PUBLICIDADE

Nea Karlsson

Uma sobrevivente mais furtiva. Com sua habilidade Evasão Urbana, a velocidade de movimento dela enquanto agachada é aumentada. Além disso, se você combinar esse perk com a Aterrissagem Balanceada, Nea fará muito menos barulho quando cair de um lugar alto, o impacto é reduzido e ela ganha um bônus de 150% de impulso de velocidade depois disso!

William ‘Bill’ Overbeck

PUBLICIDADE

A habilidade Inquebrável dele permite que Bill se recupere completamente de um estado crítico, ou seja, esse sobrevivente de Left 4 Dead pode se levantar e se recuperar rapidamente. Além disso, Deixado Para Trás também pode ser extremamente útil pois permite que Bill veja a aura do alçapão quando ele é o último sobrevivente, enquanto a habilidade Tempo Emprestado ajuda seus aliados.

David Tapp

A habilidade Tocaia dele permite que ele ganhe mais Fichas para cada 15 segundos que o sobrevivente ficar no raio de terror do assassino. Além disso, o perk Tenacidade permite que David distraia o assassino por mais tempo ou rasteje para a segurança mais rápido do que o comum. Por fim, a Intuição do Detetive faz com que, quando David termina um gerados, a aura de todos os outros geradores são revelados para os outros jogadores.

PUBLICIDADE

Jake Park

Dead Daylight melhores sobreviventes

Esse sobrevivente possui a habilidade Espírito Calmo, que reduz as chances de ele assustar corvos quando passa por essas aves. Além disso, a habilidade Vontade de Ferro torna Jake de 50% a 100% mais silencioso quando está grunhindo de dor. E por último temos a habilidade Sabotador, que permite que o personagem sabote ganchos sem precisar de uma caixa de ferramentas.

Meg Thomas

PUBLICIDADE

Essa é mais uma sobrevivente furtiva, pois a habilidade dela Rápida e Silenciosa a torna bem mais silenciosa ao pular janelas e entrar em armários. Além disso, a Arrancada Explosiva permite que ela corra do assassino numa velocidade muito maior. E por fim, temos a Adrenalina, que permite que ela se recupere completamente enquanto corre.

Dwight Fairfield

Dead Daylight melhores sobreviventes

A habilidade Prove-se dele faz com que aumente a velocidade de reparo de geradores em 10% para todos os sobreviventes. Já o perk Vínculo permite que Dwight veja as auras dos outros sobreviventes na partida. Além disso, a habilidade Líder permite o aumento da habilidade de ações dos demais sobreviventes.

PUBLICIDADE

Claudette Morel

Dead Daylight melhores sobreviventes

A habilidade Conehcimento de Botânica aumenta a velocidade de cura da Claudette quando está curando um aliado. Além disso, o perk Auto Cura permite que ela cure a si mesma sem precisar de um kit médico! Por fim, temos a habilidade Empatia, que permite que Claudette veja a aura dos jogadores que estão machucados ou morrendo.

Dead by Daylight é jogado exclusivamente um jogador contra quatro, onde um jogador assume o papel do assassino selvagem, e os outros quatro jogadores jogam como sobreviventes, tentando escapar do assassino, reparando cinco geradores e abrindo os portões de saída para evitar ser capturado, enganchado e sacrificado.

Dead By Daylight está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Android, Google Stadia, e PC via Steam.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.