InícioDicasFinal Fantasy Tactics - Como obter o Summon Zodiac

Final Fantasy Tactics – Como obter o Summon Zodiac

Em Final Fantasy Tactics, você vai ter uma trabalheira para obter a Summon Magic Zodiac, mas este trabalho vai valer muito a pena!

PUBLICIDADE

Esta magia é com sobras a mais forte do jogo, e exatamente por causa disso, ela é difícil de se obter.

No guia de hoje, trazemos tudo o que você precisa saber para conseguir realizar esta tarefa.

PUBLICIDADE

Como obter a Summon Magic Zodiac em Final Fantasy Tactics

Como obter a Summon Magic Zodiac em Final Fantasy Tactics

Antes de mais nada, você precisa chegar até décima e última fase do Deep Dungeon. Para um guia de saídas e itens do Deep Dungeon, clique aqui.

Agora que você chegou à última fase do Deep Dungeon, vale fazer uma série de preparações para a batalha final, pois ela vai ser bem difícil.

No fundo do Deep Dungeon, você vai encontrar Elidibs, um mago que possui tanto a décima terceira pedra zodiacal (a Serpentarius) como também a Summon Magic Zodiac, a mais poderosa de Final Fantasy Tactics.

Para aprender a magia, você precisa ser atingido por ela enquanto estiver com a classe Summoner (estar com ela de habilidade secundária não conta) e sobreviver ao ataque.

PUBLICIDADE

Para isso, você vai precisar empregar algumas estratégias. A primeira delas é usar a habilidade MP Switch do Time Mage, que converte o seu dano recebido em dano para MP.

Outra estratégia é ter o personagem com baixo Faith (mas não zero, pois ele precisa ser afetado pelo ataque para aprendê-lo) para que o dano da Summon Magic Zodiac seja baixo no seu personagem de Final Fantasy Tactics.

Aqui, temos um tutorial sobre o que você pode fazer para reduzir o Faith do personagem em Final Fantasy Tactics.

PUBLICIDADE

Infelizmente, Serpentarius tem uma tendência mais baixa a usar a Zodiac em personagens de Faith baixa, dessa forma, a melhor forma mesmo é ter os seus personagens com o status Shell e o MP Switch.

Para completar, você provavelmente vai querer ter pelo menos um ou dois personagens que usem ataques físicos no seu grupo, pois Serpentarius tem uma tendência baixa de usar a Zodiac em Summoners.

Com todas essas dicas, você provavelmente ainda vai ter um bocado de trabalho para obter a Summon Magic Zodiac em Final Fantasy Tactics, mas seu trabalho será bem menos difícil.

Boa sorte!

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.