InícioDicasValheim - Os melhores itens do bioma da Floresta Negra

Valheim – Os melhores itens do bioma da Floresta Negra

O bioma da Floresta Negra é o segundo que você provavelmente visitará em Valheim, e hoje vamos te mostrar os melhores itens que você pode conseguir nele.

PUBLICIDADE

É o lar de monstros como trolls, anões cinzentos e a luta do chefe Ancião, bem como uma infinidade de itens úteis que aparecem naturalmente entre as árvores altas.

PUBLICIDADE

Valheim - Os melhores itens da bioma da Floresta Negra

Os melhores itens do bioma da Floresta Negra em Valheim

  • Amoras – São frutinhas azuis que te dão uma boa quantidade de energia e vida, servem também como ingredientes de receitas melhores no caldeirão.
  • Sementes de cenoura – Outro item de comida excelente, você pode utilizar para cultivar cenouras e ter mais variedade na hora de se alimentar.
  • Minério de estanho – Ao longo das fontes de água da floresta negra existem depósitos de estanho, que deixam cair minério de estanho quando extraídos. Depois de fundida, a lata pode ser usada para fabricar caldeirões e bronze.
  • Minério de cobre – O outro material necessário para criar o bronze, os depósitos de cobre, também podem ser encontrados aleatoriamente na floresta negra.
  • A carne de Ymir – Como o nome sugere, este item vem da carne de um Ymir. No entanto, tal criatura não é encontrada no mundo de Valheim. Os jogadores precisarão comprar esse recurso de Haldor, um comerciante que chama o bioma da floresta negra de seu lar. Depois de encontrado, os jogadores podem gastar 120 moedas pela carne de Ymir, que pode então ser usada para criar duas armas poderosas: o trenó de ferro e o congelador.

Valheim câmera girando

Sobre o jogo

Em Valheim você é um guerreiro morto pela batalha, as Valquírias levaram sua alma para Valheim, o décimo mundo Nórdico. Cercado por criaturas do caos e antigos inimigos dos deuses, você é o mais novo guardião do purgatório primordial, encarregado de matar os antigos rivais de Odin e trazer ordem para Valheim.

Seus julgamentos começam no desarmado centro pacífico de Valheim, mas os Deuses recompensam os corajosos e a glória o espera. Aventure-se por florestas imponentes e montanhas cobertas de neve, explore e colha materiais valiosos para criar armas mais mortais, armaduras mais resistentes, redutos vikings e postos avançados.

O jogo tem um mundo procedural enorme e um PVE cooperativo de até 10 jogadores, podendo assim se divertir bastante com os seus amigos.

Valheim está disponível para PC em acesso antecipado via Steam.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.