InícioDicasValheim - Como obter Casca Antiga (Ancient Bark) no jogo

Valheim – Como obter Casca Antiga (Ancient Bark) no jogo

Em Valheim, você precisará de Casca Antiga (Ancient Bark) para fazer um Dracar (longship). Porém, esse recurso não pode ser encontrado com tanta facilidade assim. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a encontrar Casca Antiga em Valheim!

PUBLICIDADE

Confira também:

PUBLICIDADE

Como obter Casca Antiga (Ancient Bark)em Valheim

Basicamente, para obter esse recurso você deverá encontrar e cortar árvores antigas no pântano. Tenha em mente que, para isso, a melhor ferramenta é um machado de bronze ou superior. Para cada árvore antiga que você cortar, você receberá uma pequena quantia de Casca Antiga.

Valheim Casca Antiga

Até aí é bem fácil, né? Bom, tenha em mente que o bioma do pântano é um dos mais perigosos de Valheim. Então, sugerimos que você entre lá muito bem preparado e equipado. Ou seja, com uma boa armadura (como uma armadura completa de ferro ou de Lobo), poções de resistência e uma boa quantia de flechas! Afinal, é bem provável que você encontre várias criaturas hostis!

Em Valheim você é um guerreiro morto pela batalha, as Valquírias levaram sua alma para Valheim, o décimo mundo Nórdico. Cercado por criaturas do caos e antigos inimigos dos deuses, você é o mais novo guardião do purgatório primordial, encarregado de matar os antigos rivais de Odin e trazer ordem para Valheim.

Seus julgamentos começam no desarmado centro pacífico de Valheim, mas os Deuses recompensam os corajosos e a glória o espera. Aventure-se por florestas imponentes e montanhas cobertas de neve, explore e colha materiais valiosos para criar armas mais mortais, armaduras mais resistentes, redutos vikings e postos avançados.

O jogo tem um mundo procedural enorme e um PVE cooperativo de até 10 jogadores, podendo assim se divertir bastante com os seus amigos.

Valheim está disponível para PC em acesso antecipado via Steam.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.