InícioDicasValheim - Como fabricar um portal no jogo

Valheim – Como fabricar um portal no jogo

Este guia irá te ensinar o passo a passo de como fabricar um portal no Valheim e tudo o que você precisa saber sobre isso no jogo.

PUBLICIDADE

Valheim é um jogo de mundo aberto com temática nórdica, onde precisamos sobreviver e coletar muitos recursos dentro do jogo. Diante disso muitas dúvidas sobre as inúmeras mecânicas do jogo acabam surgindo para os jogadores, por isso hoje vamos explicar detalhadamente a como fabricar um portal em Valheim.

PUBLICIDADE

Valheim - Como fabricar um portal no jogo

Como fabricar um portal em Valheim

Para criar Portais, os jogadores precisam primeiro colocar as mãos nas barras de bronze e na forja. Isso permitirá que eles criem o machado de bronze, que pode derrubar árvores mais fortes como carvalho e Bétula. Estas árvores lhe darão madeira fina, e você precisa de 20 delas.

Após isso, você precisará de minérios de Surtling, que podem ser facilmente encontrados em criptas afundadas. Essas criptas geralmente são encontradas na floresta negra. Você também precisará de 10 olhos de anões cinzento, que são facilmente encontrados matando esses anões.

Com todos esses recursos em posse do jogador, tudo o que eles precisam fazer é estar perto de uma bancada de trabalho para criar um Portal. Crie um portal e coloque um nome nele, após isso colete recursos para criar outro portal e então coloque ele novamente em outro lugar e com o mesmo nome.

Se ambos os portais tiverem o mesmo nome, eles se conectam e você pode transportar de um ponto para o outro instantaneamente.

Valheim - Como conseguir núcleo de madeira no jogo

PUBLICIDADE

Sobre o jogo

Em Valheim você é um guerreiro morto pela batalha, as Valquírias levaram sua alma para Valheim, o décimo mundo Nórdico. Cercado por criaturas do caos e antigos inimigos dos deuses, você é o mais novo guardião do purgatório primordial, encarregado de matar os antigos rivais de Odin e trazer ordem para Valheim.

Seus julgamentos começam no desarmado centro pacífico de Valheim, mas os Deuses recompensam os corajosos e a glória o espera. Aventure-se por florestas imponentes e montanhas cobertas de neve, explore e colha materiais valiosos para criar armas mais mortais, armaduras mais resistentes, redutos vikings e postos avançados.

O jogo tem um mundo procedural enorme e um PVE cooperativo de até 10 jogadores, podendo assim se divertir bastante com os seus amigos.

Valheim está disponível para PC em acesso antecipado via Steam.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.