InícioGamesThe Medium - Onde encontrar todos os Diários do Mentor

The Medium – Onde encontrar todos os Diários do Mentor

Em The Medium é possível encontrar todos os Diários do Mentor como itens colecionáveis. Caso você consiga pegar eles, ganhará uma conquista, no guia de hoje te mostraremos onde estão localizados todos os diários do mentor.

PUBLICIDADE

The Medium é o mais recente título de terror da equipe Bloober e vem com vários itens colecionáveis ​​para você encontrar e coletar. O diário do mentor é um desses itens colecionáveis ​​que você pode encontrar em vários locais, e existem 7 no total.

PUBLICIDADE

The Medium - Onde encontrar todos os diários do mentor

Localização de todos os diários do mentor em The Medium

Segue abaixo a localização de todos os diários:

  • Diário do mentor #1 – Você vai encontrar esse no quarto da Ursula, na pia do banheiro.
  • Diário do mentor #2 – Quando você chegar na sala de estar, poderá encontrá-lo ao lado do desenho do cavalo.
  • Diário do mentor #3 – Ao entrar na sala de estar através da parede de pele, você encontrará este colecionável no lado direito, onde também encontrará uma partitura parcial.
  • Diário do mentor #4 – Da pintura do cavalo na sala de estar, verifique um sofá ao lado da mesma parede para encontrar este colecionável.
  • Diário do mentor #5 – Há uma pequena sala no lado esquerdo da sala de estar e você encontrará este próximo colecionável perto da porta desta sala.
  • Diário do mentor #6 – Vá para a Sala do Professor e quando você encontrar a última parte da partitura, este colecionável estará bem próximo a ela.
  • Diário do mentor #7 – Eventualmente, você chegará a um ponto em que usará seu escudo espiritual para queimar algumas mariposas e obter acesso a uma grande sala. Dentro desta sala, siga para a direita e procure por este colecionável no final desta sala.

Com isso, você conseguirá coletar todos os diários do mentor em The Medium.

The Medium - Onde encontrar todos os diários do mentor

Em The Medium você se torna um médium que vive em dois mundos diferentes: o real e o espiritual. Assombrado por visões do assassinato de uma criança, você viaja para um hotel resort abandonado que, muitos anos atrás, foi cenário de uma tragédia inimaginável. Lá você começa sua busca por respostas difíceis.

PUBLICIDADE

O jogo tenta resgatar a atmosfera de clássicos jogos de terror como Silent Hill e Resident Evil. Você pode conferir mais detalhes da jogatina, história e experiência ao se jogar The Medium através do nosso review bem aqui.

The Medium está disponível para Xbox Series e PC via loja da Microsoft no Windows 10, ele também está disponível no Gamepass.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.