InícioGamesMais detalhes sobre o uso do Kinect em D4

Mais detalhes sobre o uso do Kinect em D4

d4

PUBLICIDADE

Mais alguns detalhes foram revelados acerca da jogabilidade com o Kinect para D4, game de Hidetaka “Swery” Suehiro. Lembra de Deadly Premonition? Se você curtiu, relaxa, este jogo vai ser tão estranho quanto ele.

D4, abreviatura de “Dark Dreams Don’T Die” é um exclusivo do Xbox One e conta a história de David Young, um detetive que perdeu a sua memória, mas que consegue voltar no tempo para resolver crimes, sendo um deles, o homicídio da sua mulher.

PUBLICIDADE

O game pode ser encarado como um jogo de aventura e é bem semelhante a um point-and-click também, o visual é bem semelhante ao visto no game da Telltale, The Walking Dead assim como o esquema de disponibilização do jogo, sendo feita por episódios.

D4 é um game feito originalmente para se jogar com o Kinect, já que durante os quick time events você terá de imitar os movimentos, além de explorar o cenário em busca de pistas para resolver os caso, e também pode optar por ler os diálogos. Mas se você não se interessa pelo Kinect, haverá suporte para quem apenas quer jogar pelo controle.

Nada foi comentado sobre possíveis datas de lançamento.

PUBLICIDADE