InícioDicasRoblox - Como fazer trocas pelo celular e dispositivos mobile

Roblox – Como fazer trocas pelo celular e dispositivos mobile

Realizar trocas em Roblox é uma tarefa simples em um PC de mesa, mas trocar pelo celular ou em um dispositivo mobile exige alguns passos a mais. E esse guia irá te ensinar a como trocar no Roblox através de celulares ou tablets.

PUBLICIDADE

Fazer trocas no Roblox é uma ótima forma de conseguir itens rapidamente, mas o recurso está disponível apenas para um PC de mesa. Porém ainda é possível trocar através de dispositivos mobile, tudo o que você precisa fazer é um pequeno truque.

PUBLICIDADE

Roblox - Como fazer trocas pelo celular

Como trocar por celulares e dispositivos mobile no Roblox

Para trocar no celular, você precisa enganar seu navegador para pensar que você está usando um PC de mesa. Isso ocorre porque os desenvolvedores Roblox desativaram as trocas em dispositivos móveis. Trocar no Roblox mobile é um processo complicado, mas ainda é possível.

Para trocar com jogadores Roblox no seu celular ou qualquer dispositivo mobile, siga os seguintes passos:

  • Vá para o site principal do Roblox em um navegador da web móvel, ou seja, Safari ou Google Chrome.
  • Vá para o Perfil do jogador que você pretende trocar.
  • Nas configurações do navegador do celular, é possível escolher a opção de “usar a versão Desktop/PC do site”. A configuração varia de acordo com o navegador que você está utilizando, mas geralmente ela aparece assim que você clica nos três pontinhos ou em alguma configuração do navegador.
  • Agora a opção de trocar itens está disponível, já que o site pensa que você está em um computador de mesa.
  • Basta selecionar para trocar e pronto!

Roblox - Como fazer trocas pelo celular

Desenvolvido pela Roblox Corporation, Roblox é um MMORPG multiplataforma e de mundo aberto que simula o multiverso. No game, os jogadores podem criar seus próprios mundos virtuais o único limite é a imaginação.

Roblox está disponível para Xbox One, Android, iOS, Mac e PC.
PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.