InícioAnimeIsto é o que aconteceria em Naruto se o Kakashi tivesse sido...

Isto é o que aconteceria em Naruto se o Kakashi tivesse sido morto no lugar do Obito em Naruto Shippuden

Em Naruto, Obito ter sido morto salvando o Kakashi quando era criança é um dos pontos principais da história, mas caso tivesse sido ao contrário e o Kakashi morresse ali, o que teria acontecido com o futuro?

PUBLICIDADE

Fãs gostam de imaginar cenários diferentes para acontecimentos da história, e muitos se perguntam qual seria o rumo de toda a história de Naruto caso o Kakashi tivesse morrido no lugar do Obito.

PUBLICIDADE

O que aconteceria em Naruto se o Kakashi tivesse sido morto no lugar do Obito?

O que teria acontecido em Naruto caso o Kakashi tivesse sido morto no lugar do Obito?

Caso a mesa virasse e o Kakashi tivesse sido morto pelas rochas caindo bem na frente do Obito. Então provavelmente o Obito teria despertado o Mangekyo Sharingan naquele exato momento, já que ele viu a morte de um amigo extremamente querido.

Graças ao despertar do Mangekyo Sharingan, Obito voltaria para casa muito mais forte do que Kakashi voltou naquele dia com apenas um Sharingan, ele poderia passar no exame Chunin com extrema facilidade também.

Mas Madara ainda iria querer que Obito fosse o “Novo Madara” e a Rin provavelmente viraria um alvo de qualquer maneira. Mas agora já na posse do Mangekyo Sharingan e do Kamui seria incerto o que aconteceria nesse dia.

O que aconteceria em Naruto se o Kakashi tivesse sido morto no lugar do Obito?

Caso ele conseguisse salvar a Rin, é bem possível que ele continuasse seguindo o caminho do bem e o futuro fosse completamente diferente, mas caso ele não consiga mesmo com o Kamui, então ele cairia direto nas garras do Madara novamente.

PUBLICIDADE

Confira também

https://www.youtube.com/watch?v=vd1N-o3yzmU

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.