InícioGamesEvento Conexão Night City traz conteúdos inéditos de Cyberpunk 2077

Evento Conexão Night City traz conteúdos inéditos de Cyberpunk 2077

Na véspera de lançamento de Cyberpunk 2077, acontecerá o evento Conexão Night City, que contará com uma série de conteúdos inéditos sobre o um dos jogos mais aguardados da última década. O evento, que será transmitido às 19h no dia 9 de dezembro contará com a presença de Patrick Mills, que é um Designer Sênior de Missões de Cyberpunk 2077 e que vai responder algumas perguntas da comunidade brasileira sobre o lançamento. Além disso será mostrado uma parte de uma missão completamente localizada do jogo!

PUBLICIDADE

Tudo sobre a Conexão Night City, o evento que mostrará conteúdos inéditos de Cyberpunk 2077

A apresentação do evento ficará à cargo de Deive Pazos (mais conhecido como “Azaghal”). Até porque ele conhece Night City muito bem, afinal, ele não apenas criou como dublou dublou o personagem Ozob (o palhaço psicopata albino que tem uma granada no lugar do nariz). Além de apresentar, ele também recebe seu colega de trabalho, Alexandre Ottoni, o Jovem Nerd, para um bate-papo sobre o título.

PUBLICIDADE

Cyberpunk Conexão Night City

Com cerca de uma hora de duração, outro nome confirmado para o evento é Guilherme Briggs, dublador de Placide, da gangue Garotos Vodus. Briggs já é conhecido no Brasil por ter dublado Superman, na Liga da Justiça, Scooby-Doo e Buzz Lightyear.

Com direito a gameplay, trailer e um featurette exclusivo de Cyberpunk 2077, o evento terá a participação de Carol Costa, influenciadora brasileira que também foi eternizada no jogo, e exibição de um mini documentário que mostrará o processo de criação e pintura do mural feito pelo grafiteiro SNEK em homenagem ao jogo e à cidade de São Paulo.

Conexão Night City será aberto ao público e transmitido no dia 9 de dezembro de 2020, às 19h em uma plataforma exclusiva para todos que realizarem o cadastro. Você pode efetuar o seu cadastro através desse link aqui.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 10 de dezembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e Stadia.

Confira também:

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.