InícioGamesSony anuncia versão light do PlayStation Vita PCH-2000

Sony anuncia versão light do PlayStation Vita PCH-2000

ps-vita-2000

PUBLICIDADE

A Sony anunciou num evento pré-Tokyo Game Show uma nova versão do PlayStation Vita. O modelo PCH-2000 será 20% mais fino e 15% mais leve, e estará disponível nas seis cores da foto acima: branco, preto, verde/branco, azul/branco, rosa/preto, caqui/preto.

Além de mais magro e mais leve, o portátil virá com 1GB de memória interna, ao invés dos zero que o PlayStation Vita continha. Outra mudança será na tela do portátil, que agora será de LCD ao invés de OLED. Para completar a festa, essa versão do Vita vem com uma bateria estimada em até seis horas de duração e só terá a opção de conectividade de WiFi, dando adeus ao 3G.

PUBLICIDADE

A nova versão do portátil irá custar cerca de US$ 190,00, uma redução de 10 dólares em relação ao preço atual do primeiro modelo do Vita no Japão, e chega no dia 10 de outubro por lá.

Por falar em Vita, a Sony anunciou também um cartão de 64GB para o portátil. Ele custará US$ 100,00.

O que vocês acharam desse modelo? Eu não gostei muito da seleção de cores fora a cor preta. Eu tenho um PSP 2000 Prata e realmente acho ele bem menos bonito do que o PSP Preto. Imagino que isso não mudaria muito nessa geração. Por falar nisso, maldita Sony, eu nem terminei de pagar meu Vita e eles vão lá e anunciam um novo.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.