InícioAnime2 vezes em que fãs de Naruto morreram por causa do anime

2 vezes em que fãs de Naruto morreram por causa do anime

Até onde você iria pelo seu anime favorito? Quem nunca se empolgou com uma cena específica e deixou a emoção falar mais alto no final de um episódio? Bem, todo fã de anime sabe que nosso amor pela série pode nos levar a fazer coisas bem esquisitas. Mas hoje vamos te mostrar dois casos de fãs que acabaram perdendo a vida graças a Naruto.

PUBLICIDADE

Disclaimer: apesar de tratarmos os casos de maneira superficial neste post, ambas as situações foram bastante sérias e envolveram a morte de jovens adolescentes. Este é um assunto sério, e recomendamos que caso você não esteja se sentido bem, procure ajuda psicológica. Além disso, nem todos os movimentos mostrados em Naruto e demais séries podem e devem ser replicados.

O primeiro caso envolve um menino russo de 14 anos chamado Leonid Hmelev, que não conseguiu lidar com a morte de Itachi em Naruto Shippuden.

PUBLICIDADE

Segundo seus amigos e familiares, Itachi era o personagem favorito de Leonid, que também aparentava ter problemas para distinguir o que era ficção e o que era realidade. Após o fim do episódio, o garoto postou que estava “planejando um final” em uma rede social e não foi mais visto com vida.

O corpo de Leonid Hmelev foi encontrado dois dias depois, após ele pular do topo de um prédio com altura aproximada de 30m.

Afinal, por que Itachi tem marcas de expressão tão fortes no rosto em Naruto?

Em 2008, o jovem Codey Porter de apenas 10 anos morreu sufocado após permitir que seus amigos cobrissem sua cabeça com areia em um playground. A princípio, segundo os sites de notícias da época, Codey e os amigos teriam visto a cena em um dos episódio de Naruto.

Quando Codey começou a demonstrar desconforto pela falta de ar, seus amigos imaginaram que ele estivesse apenas fingindo e continuaram a “brincadeira”. Infelizmente, logo após, perceberam que o jovem já não mais respirava.

Em ambos os casos, percebe-se que algumas pessoas preferiram culpar o anime, mas sabemos que a discussão vai muito além. De qualquer forma, reiteramos aqui a necessidade de que você busque ajuda caso consiga perceber que não esta sentindo-se bem, ou que sua série favorita influencia nas suas emoções mais do que deveria.

PUBLICIDADE

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.