InícioAnimeEstes são os personagens com os piores desenvolvimento em Naruto

Estes são os personagens com os piores desenvolvimento em Naruto

Embora tenhamos arcos de personagens impressionantes em Naruto, como os de Sakura, Shikamaru, Kakashi, etc, nem todos tiveram esse carinho dos autores. É claro que não dá pra contar a história de todo mundo, mas o que fizeram com alguns personagens chega a ser criminoso!

PUBLICIDADE

Afinal de contas, uma coisa é não desenvolver a história… Outra completamente diferente é pegar personagens que chegaram a cativar os fãs e jogar eles no lixo. É o caso de Tenten, Shino e Rock Lee.

3 – Tenten

PUBLICIDADE

Ok, dizer que ela chegou a cativar é um pouco de exagero. A Tenten é basicamente a Launch de Naruto. “Quem é Launch?” alguns se perguntam. E meu ponto é exatamente esse!

Em Dragon Ball, Launch era uma personagem que, quando espirrava, mudava de personalidade. Enquanto ela costumava ser uma moça gentil e tímida, bastava um espirro para ela se tornar incrivelmente violenta e adepta de armas.

Tenten também era adepta de armas e seu estilo de luta, invocando e utilizando diversos armamentos ninjas, era único e tinha um grande potencial. Mas ao contrário dos dois próximos da lista, ela parece que nunca teve uma chance de brilhar.

 

2 – Shino Aburame

Naruto Shippuden Shino

Shino tinha tudo para ser um personagem incrível. Seu visual era maneiro para a época, ele era inteligente, calmo e observador. Um verdadeiro ninja. E um dos genin mais maduros, junto com Neji. E, diferente de outros personagens com esses traços de personalidade, Shino não era um cara chato ou esnobe. Ele sempre sem mostrou um bom amigo e sempre presente.

PUBLICIDADE

O estilo especial de seu clã é um dos mais perigosos e poderosos da série, além de ser único e até mais interessantes do que de outros clãs com mais espaço na série. Suas habilidades eram extensas e ele era ótimo em várias atividades, como batedor ou perseguidor.

Definitivamente um daqueles que virariam um jounin de respeito, como Kakashi ou Asuma.

Mas ele se tornou apenas o alvo de uma piada onde ele é esquecido pelos próprios amigos. E um professor patético que sofre na mão dos genins da nova geração.

PUBLICIDADE

 

1 – Rock Lee

As vezes é difícil juntar as palavras necessárias para explicar o quão mal aproveitado Rock Lee foi. Ele certamente foi o personagem mais surpreendente da primeira parte, demonstrando que o trabalho duro pode render frutos que equivalem aos maiores dons. Ele fazia frente à Sasuke, Gaara e Neji mesmo sem sequer poder fazer ninjutsu.

PUBLICIDADE

A luta entre ele e Gaara é absolutamente icônica e foi papo de muita gente nos intervalos das escolas mundo a fora. Rock Lee foi um dos personagens mais inspiradores de toda a franquia.

Chegou Shippuden e… Ele foi direto pro lixo. Todos os traços bizarros de sua personalidade foram acentuados e todos os traços legais foram deixados de lado. Sequer tivemos uma luta maneira de Rock Lee na série.

O máximo que vimos dele em Shippuden foi quando ele abriu o Sexto Portão… Pra jogar uma kunai.

PUBLICIDADE

A definição literal de potencial desperdiçado. Uma pena. O personagem favorito de muitos, tratado como um figurante de terceiro escalão.

Naruto Shippuden, exibido entre os anos de 2007 e 2017, conta a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.