InícioArtigosOs bugs mais bizarros dos jogos - Parte 8

Os bugs mais bizarros dos jogos – Parte 8

Fala, galera, tudo bom com vocês? Vamos a mais bugs bizarros de jogos? Essa provavelmente vai ser a edição mais perturbadora de todos os tempos. Duvidam? Deem o play nos vídeos aí em baixo então para entender do que eu estou falando.

PUBLICIDADE

5. O cadáver de Black Ops

PUBLICIDADE

Ok, vamos começar por um bug que vai deixar todo mundo morrendo de medo. Primeiro o cara está caído morto de olhos abertos e falando, depois… bom, apertem o play e vejam vocês mesmo. Só cuidado para não sonhar com essa cena de noite.

4. San Andreas e os carros fantasmas

A música que o dono do vídeo colocou ajuda a criar toda uma tensão nele, mas tente imaginar você voando por aí de boas e encontrando um carro que anda sem piloto.

Edit: Ok, não é bug e sim um Easter Egg, mas continua aqui por ser igualmente bizarro.

3. O bebê demoníaco de The Sims 3

PUBLICIDADE

http://youtu.be/1FbplrFCmdA

Ou isso, ou ele é o filho do homem elástico.

2. Skyrim e a cama encapetada

PUBLICIDADE

Oblivion é cheio dos bugs, mas esse da cama possuída deve ser um dos piores da história. Principalmente quando a cama começa a andar na nossa direção.

1. O dia em que os policiais de GTA IV resolveram se suicidar

PUBLICIDADE

Terminando a postagem com um bug para descontrair, esse foi o dia em que a polícia de Liberty City decidiu protestar contra os baixos salários que eles recebem.

Gostou? Confira as outras partes:

Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6 – Parte 7

PUBLICIDADE

31 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.