InícioGamesCall of Duty - Vazamento confirma que Cold War é sequência direta...

Call of Duty – Vazamento confirma que Cold War é sequência direta de Black Ops 1

Depois de um longo tempo de espera, enfim a Activision confirmou qual será o próximo Call of Duty. Tal como múltiplos relatos sugeriram, o novo Call of Duty será uma adaptação diferente de Black Ops. Inclusive, o mesmo foi denominado Call of Duty Black Ops: Cold War, e sua revelação oficial ocorrerá amanhã (26).

PUBLICIDADE
Confira o teaser do game:

 

PUBLICIDADE

No entanto, algumas surpresas referentes ao game já estão circulando, incluindo um detalhe significativo sobre a nova obra. De acordo com a descrição publicada no CODTracker, Black Ops Cold War será uma sequência direta do primeiro Call of Duty: Black Ops (disponibilizado para Xbox 360 e PS3).

A icônica série Black Ops está de volta com Call of Duty: Black Ops Cold War – a sequência direta do original e favorito dos fãs, Call of Duty: Black Ops.

Black Ops Cold War lançará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante campanha para um jogador, onde os jogadores ficarão cara a cara com figuras históricas e verdades duras, enquanto lutam ao redor do mundo em locais icônicos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, sede da KGB soviética e mais.

Isso significa que, embora se trate de um reboot da vertente Black Ops, ainda sim, o game não estará totalmente livre do que foi apresentado durante o Black Ops original. Neste caso, certamente veremos grandes referências a BO1, especialmente considerando que poucos tem conhecimento sobre o título atualmente. Em contrapartida, nos resta esperar pela confirmação de participação dos personagens Mason e Woods. Até o momento, nenhum dos dois foi oficialmente revelado ou confirmado no game.

Por fim, resta pouco até que Black Ops Cold War seja oficialmente revelado. O anúncio oficial do game ocorrerá amanhã (26), mas não foi definido um horário fixo.

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.