InícioDicasRogue Legacy 2 - Como ganhar mais dinheiro

Rogue Legacy 2 – Como ganhar mais dinheiro

Rogue Legacy 2 tem conquistado o coração do público nos últimos dias. Aguardado por muitos, a sequência do game trouxe diversas adições interessantes para a saga. Evidentemente, isso envolve tornar a vida do jogador tanto mais fácil quanto – potencialmente – mais complicada. Para aqueles que não estão familiarizados, Rogue Legacy se trata de um título rogue-lite, desenvolvido pela Cella Door Games. Em suma, sua composição consiste em avançar o máximo que puder, sem que você morra no processo. Caso não consiga alcançar um checkpoint viável, você retornará todo o caminho até o local seguro mais próximo.

PUBLICIDADE

Afim de melhorar suas habilidades em Rogue Legacy 2, cabe ao jogador acumular o máximo de ouro possível. Desta forma, você poderá obter bônus e melhorias, que tendem à facilitar o percurso. No entanto, existe um caminho tortuoso para aqueles que ousam se arriscar, e felizmente, este método envolve largas recompensas em ouro.

Dito isso, o segmento abaixo explicará como obter ouro mais rápido em Rogue Legacy 2 (cortesia do Xbox Play)

PUBLICIDADE

Dificuldade = mais dinheiro

Rogue Legacy 2

 

Não há um caminho fácil para obter ouro em Rogue Legacy 2, e isso tende à piorar de acordo com o desejo ou necessidade do jogador. Por exemplo, se for realmente necessário atribuir uma melhoria em seu personagem, você pode optar pelos “tratos ruins“.

Em Rogue Legacy, Tratos são desafios que o jogador pode aceitar para obter bônus e outras recompensas – como o caso do ouro. No geral, os piores tratados são os que mais concedem ouro ao jogador. Quanto mais difícil for o acordo, maior será sua recompensa. Embora não seja o caminho mais adequado para progredir no game, tentar cumprir tratados que dificultam sua vida pode realmente valer a pena.

No momento, Rogue Legacy 2 está em Early Access na Steam. Sendo assim, podemos esperar grandes melhorias e adições com as próximas atualizações do jogo.

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.