InícioGamesMortal Shell - Como fazer parry (bloqueio)

Mortal Shell – Como fazer parry (bloqueio)

Mortal Shell é um jogo souls-like, e por isso, ações como parry são extremamente importante para o jogador se sair bem em um combate. Por isso, nós no Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a executar essa ação para nunca mais passar (muita) dificuldade na sua jogatina!

PUBLICIDADE

Como fazer parry em Mortal Shell

A primeira coisa que você precisa considerar é a sincronização e com ela, obter o emblema do selo que o protagonista carrega nas costas e que é obtido com a criatura da torre do pântano. A partir daí, saber bloquear e fazer parry se torna uma ação extremamente importante do game.

PUBLICIDADE

Mortal Shell como Parry

Bom, a ideia dessa ação é atordoar o inimigo ao defender um ataque dele no tempo certo, comando que pode ser feito ao apertar L1 ou LB. Mas atenção, por mais simples que isso possa parecer, fazer um parry é bem complicado e exige prática.

Ataques que não são bloqueáveis podem ser parados, e só podemos identificá-los porque quando o inimigo vai executar um, ele emite um som e pisca em vermelho. Então, quando isso acontece, você pode apertar o botão de parry logo antes de você ser atingido pelo ataque do inimigo para atordoá-lo.

Mortal Shell como Parry

Matar inimigos em Mortal Shell pode se tornar a sua principal fonte de cura caso você saiba como bloquear.

E aí, esse guia de como fazer parry em Mortal Shell foi útil para você? Comente aqui emabixo!

PUBLICIDADE

Mortal Shell é um jogo no estilo souls-like que foi lançado no dia 18 de agosto e 2020. O game rendeu vários elogios e logo que lançou se tornou popular em alguns canais da Twitch. O game chamou atenção por trazer algumas mecânicas de gameplay diferenciadas que atraiu novos jogadores ao estilo do game.

Mortal Shell está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC Via Epic Games.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.