InĂ­cioGamesFall Guys serĂ¡ lançado para Xbox One e Nintendo Switch?

Fall Guys serĂ¡ lançado para Xbox One e Nintendo Switch?

Fall Guys: Ultimate Knockout Ă© um novo tĂ­tulo Multiplayer que estĂ¡ em ascensĂ£o atualmente. Desde a chegada de sua fase Beta, o game publicado pela Devolver Digital estĂ¡ recebendo uma onda massiva de elogios ao redor do mundo. Visto como uma proposta tĂ£o divertida quanto desafiadora, Fall Guys rapidamente caiu no gosto do pĂºblico, e durante seu lançamento, o game jĂ¡ foi disponibilizado como parte dos jogos gratuitos da PS Plus.

PUBLICIDADE

Fall Guys

 

PUBLICIDADE

Dito isso, Fall Guys estĂ¡ disponĂ­vel apenas para PS4 e PC’s, deixando tanto o Xbox One quanto o Nintendo Switch de lado. ApĂ³s a chegada oficial do projeto, muitos estĂ£o se perguntando quando os desenvolvedores colocarĂ£o seu projeto nas plataformas remanescentes. Felizmente, nĂ£o deve demorar atĂ© que o game esteja disponĂ­vel nas plataformas que sobraram, mas isso dependerĂ¡ inteiramente da vontade do pĂºblico.

De acordo com a lista de perguntas frequentes da Mediatonic – estĂºdio responsĂ¡vel por Fall Guys – existe a intenĂ§Ă£o de levar o projeto para mais plataformas. De certa forma, isso pode incluir versões para o PS5 e Xbox Series X futuramente. Em suma, os desenvolvedores deixaram a seguinte mensagem para os jogadores:

GostarĂ­amos de levar o jogo para outras plataformas mais adiante. Informe-nos no Twitter e no Discord sobre quais plataformas vocĂª gostaria que lanĂ§Ă¡ssemos a seguir. GostarĂ­amos de ver quanta demanda existe!

Neste caso, a chegada de Fall Guys no Xbox One e Nintendo Switch depende inteiramente da demanda que o pĂºblico oferecer. E neste caso, considerando o quĂ£o popular o game se tornou, Ă© fĂ¡cil presumir que atingir critĂ©rios de lançamento para as plataformas remanescentes serĂ¡ uma tarefa mais fĂ¡cil do que a primeira disponibilizaĂ§Ă£o oficial. Por outro lado, para que isso aconteça, Ă© necessĂ¡rio que o pĂºblico – tanto do Xbox quanto Switch – se manifeste nas redes sociais e no servidor do Discord.

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru Ă© o cara que nĂ£o sabe falar sobre outra coisa alĂ©m de jogos e consoles. Ansioso pela nova geraĂ§Ă£o, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clĂ¡ssicos de porradinha sem freio. Possui um histĂ³rico considerĂ¡vel de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussĂ£o.