InĂ­cioGamesThe Medium - Novo vĂ­deo traz gameplay e detalhes sobre o game

The Medium – Novo vĂ­deo traz gameplay e detalhes sobre o game

Desenvolvido pelo estĂºdio Bloober Team, The Medium Ă© um novo thriller psicolĂ³gico e sobrenatural que estĂ¡ a caminho do Xbox Series X e PC’s. O tĂ­tulo foi anunciado este ano, como parte da lineup inicial que estarĂ¡ disponĂ­vel atravĂ©s do novo console da Microsoft. Pouco a pouco, a Bloober Team tem chamado atenĂ§Ă£o do pĂºblico para o projeto misterioso, mas o interesse realmente despontou apĂ³s a primeira amostra durante o Xbox Games Showcase. Enfim descobrimos mais sobre este misterioso mundo sombrio, e em adiĂ§Ă£o, pudemos vislumbrar como serĂ¡ essa jornada potencialmente “inovadora“.

PUBLICIDADE

Dito isso, a Bloober Team trouxe mais conteĂºdo para os interessados por The Medium, por meio de um vĂ­deo inĂ©dito. Publicado no canal Xbox, a nova amostra traz alguns minutos com gameplay e detalhes comentados por Wojciech Piejko – Lead Game Designer.

Antes de continuarmos, confira o vĂ­deo logo abaixo:

PUBLICIDADE

 

Como citado e demonstrado, The Medium possua sua jogabilidade baseada em dois cenĂ¡rios “distintos“. Cada espaço representa uma perspectiva da protagonista, e como Piejko menciona no inĂ­cio do vĂ­deo, tal fĂ³rmula encontrou sua implementaĂ§Ă£o graças ao hardware que a nova geraĂ§Ă£o oferece.

O vĂ­deo tambĂ©m trouxe alguns detalhes interessantes, como a revelaĂ§Ă£o da “explosĂ£o de energia” que o jogador pode causar. Este poder sobrenatural permite conceder energia a dispositivos e alavancas, mas tambĂ©m, pode ser utilizado para combater os chamados “espĂ­ritos hostis”. Outra das novidades Ă© a possibilidade da protagonista “deixar seu corpo” temporariamente. Essa habilidade concede um espaço maior para o mundo espiritual, onde o jogador poderĂ¡ andar livremente para conceder passagem ao corpo fĂ­sico. The Medium tambĂ©m estarĂ¡ repleto de puzzles e enigmas que envolvem perĂ­odos temporais, permitindo descobrir passagens secretas e mecanismos acessĂ­veis.

Por fim, o game segue sem data de lançamento, mas estarĂ¡ disponĂ­vel para Xbox Series X e PC’s atravĂ©s do Xbox Game Pass.

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru Ă© o cara que nĂ£o sabe falar sobre outra coisa alĂ©m de jogos e consoles. Ansioso pela nova geraĂ§Ă£o, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clĂ¡ssicos de porradinha sem freio. Possui um histĂ³rico considerĂ¡vel de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussĂ£o.