InĂ­cioGamesHalo Infinite - Campanha do game serĂ¡ exibida durante o Xbox Games...

Halo Infinite – Campanha do game serĂ¡ exibida durante o Xbox Games Showcase

Halo Infinite Ă© um projeto que estĂ¡ em desenvolvimento faz longos anos. Mantido pela 343 Industries – em parceria com vĂ¡rios outros estĂºdios – este promete ser o game de maior investimento jĂ¡ feito pela Microsoft. Embora nĂ£o tenhamos visto Infinite em sua essĂªncia, sabemos que os desenvolvedores utilizaram soluções das mais diversas para captura de sons e imagens. Inclusive, parte dos vĂ­deos dos bastidores mostram o uso de consoles antigos da marca Xbox e atĂ© mesmo um jato. Tudo isso voltado para a captura de sons do projeto.

PUBLICIDADE

VocĂª pode conferir mais detalhes no vĂ­deo abaixo.

PUBLICIDADE

 

Felizmente, nĂ£o levarĂ¡ tanto tempo atĂ© que Halo: Infinite seja exibido em sua totalidade. E isso porque, confirmando rumores prĂ©vios, teremos de fato uma amostra da campanha durante o vindouro Xbox Games Showcase – que ocorrerĂ¡ no dia 23 de Julho. Tal informaĂ§Ă£o havia sido confiada (em sigilo) ao Critical Hits anteriormente, e hoje (16), Phil Spencer tornou isso oficial por meio de uma publicaĂ§Ă£o no Xbox News, onde comentou mais sobre o que significa a chegada do Xbox Series X para os fĂ£s e consumidores.

Ao fim do texto, Ă© possĂ­vel notar a menĂ§Ă£o a Halo Infinite.

Esperamos que vocĂª se junte a nĂ³s na prĂ³xima quinta-feira, 23 de Julho, durante o Xbox Games Showcase, para a primeira olhada na campanha de Halo Infinite e mais.

Diferente do Inside Xbox que ocorreu meses atrĂ¡s, desta vez, o Xbox Games Showcase tem como foco os tĂ­tulos do Xbox Game Studios. Isso significa que veremos nĂ£o somente trailers de anĂºncios voltados para o console, mas tambĂ©m, gameplay e outras novidades. Entre eles, enfim teremos uma noĂ§Ă£o real de como serĂ¡ Halo Infinite, game este que serĂ¡ disponibilizado ainda em 2020.

Por fim, nos resta apenas aguardar pela vindoura apresentaĂ§Ă£o. Outros jogos como Everwild (da RARE) e algumas surpresas da Microsoft tambĂ©m serĂ£o destaque do evento.

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru Ă© o cara que nĂ£o sabe falar sobre outra coisa alĂ©m de jogos e consoles. Ansioso pela nova geraĂ§Ă£o, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clĂ¡ssicos de porradinha sem freio. Possui um histĂ³rico considerĂ¡vel de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussĂ£o.