InícioGamesEste é o motivo pelo qual Naruto tinha um feeling para lutas...

Este é o motivo pelo qual Naruto tinha um feeling para lutas melhor que Sasuke na Parte 1

Que Sasuke possuia muito mais habilidade do que Naruto na primeira parte da série, ninguém duvida. Mas ainda assim, Naruto parecia ter um verdadeiro sexto sentido em batalha, que o auxiliava a encontrar o momento certo para agir, seja para atacar o ponto fraco do inimigo, ou para se esquivar de algum jutsu aparentemente devastador.

PUBLICIDADE

Podemos dizer que nesta primeira parte de Naruto, o que diferenciava os dois personagens era a maneira como os dois se comportavam em batalha. Enquanto Sasuke preferia analisar a situação calmamente, avaliando os prós e contras de cada atitude que poderia vir a tomar, Naruto agia por puro instinto assumindo um risco muito maior. Os dois estilos são completamente diferentes, mais se complementavam em batalha.

PUBLICIDADE

O fato de pensar por instinto, obrigava Naruto a improvisar ou a se preparar para eventuais situações complicadas, com os poucos recursos que tinha. O Sexy no Jutsu é um bom exemplo disso. É bastante engenhoso, fora da caixa, simples e eficaz, e pode pegar a maioria dos oponentes despreparada.

Conforme Naruto foi ganhando mais experiência em batalha, ele foi percebendo o quão arriscado era deixar que o instinto tomasse conta de suas atitudes em batalha, afinal de contas o risco era muito alto e após Sasuke ter partido, ele não podia mais contar com uma visão analítica externa para auxiliar qualquer má decisão que tivesse tomado. Por isso, a partir de Naruto Shippuden, a abordagem de Naruto começa a mudar.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

PUBLICIDADE

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.