InĂ­cioGamesBatman: Arkham Origins terĂ¡ modo multiplayer

Batman: Arkham Origins terĂ¡ modo multiplayer

Batman: Arkham Origins, prĂ³ximo capĂ­tulo da saga Arkham, acaba de surpreender todo mundo e revelar que o jogo vai ter multiplayer. O modo irĂ¡ usar elementos de gameplay do prĂ³prio jogo e contarĂ¡ com trĂªs times se enfrentando entre si, um deles sob comando do Joker e sua gangue, outro do Bane e sua gangue e finalmente Batman e Robin no terceiro.

PUBLICIDADE

A aĂ§Ă£o se desenvolverĂ¡ da seguinte forma: ambas as gangues tentarĂ£o tomar controle de certas partes do mapa e mantĂª-las por um certo perĂ­odo de tempo, evitando que a outra gangue o tire de lĂ¡. AlĂ©m disso, a gangue deve ficar esperta, pois Batman e Robin podem atacĂ¡-los a qualquer momento.

O modo de jogo varia dependendo de qual time vocĂª escolhe. Jogando com alguma das gangues, a aĂ§Ă£o funciona exatamente como num jogo de tiro em terceira pessoa, Ă© meter bala e pronto. A princĂ­pio, vocĂª e seus aliados serĂ£o criminosos normais, apenas portando armas. Caso vocĂª consiga tomar algum dos pontos do mapa, seu personagem irĂ¡ se transformar no supervilĂ£o do time, lhe conferindo as habilidades especiais dele.

PUBLICIDADE

A coisa muda de figura quando vocĂª joga com Batman e Robin. Com eles, vocĂª terĂ¡ Ă  disposiĂ§Ă£o todos os Gadgets dos herĂ³is ao seu dispor, alĂ©m da visĂ£o de detetive do jogo, para auxiliar nas emboscadas. Como ambos nĂ£o portam armas de fogo, a melhor estratĂ©gia para derrotar os inimigos Ă© pegando-os de surpresa, exatamente como no jogo.

As partidas seguem atĂ© uma das gangues conseguir o nĂºmero de pontos estabelecido antes do seu inĂ­cio ou atĂ© Batman e Robin completarem o Batsinal, que aumenta conforme o nĂºmero de criminosos Ă© derrotado.

Ao que tudo indica, o modo parece ser muito divertido. Certamente vai ser uma boa adiĂ§Ă£o ao jogo e evitar que ele fique pegando poeira na prateleira apĂ³s o jogo ser completado, coisa que aconteceu com os meus dois Batmans anteriores.

Batman: Arkham Origins serĂ¡ lançado no dia 25 de outubro desse ano para Wii U, Xbox 360 e PlayStation 3.

Edit: mĂ¡s notĂ­cias para os donos de Wii U: a Warner informou que o modo nĂ£o serĂ¡ incluĂ­do no jogo, apenas nas versões de PS3 e Xbox 360. É, amigos, nĂ£o tĂ¡ fĂ¡cil ser Nintendista.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric ArrachĂ© Gonçalves Ă© o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, apĂ³s vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrĂ¡s do sonho.