A espera finalmente acabou e BioShock Infinite vai começar a receber DLCs! Sério, para quem comprou o Season Pass e ficou por meses esperando para ter o seu investimento voltando, deve ser um alívio, então preparem-se para Clash in the Clouds, o primeiro pacote de expansão do jogo, que chega hoje à Steam.
Esse primeiro conteúdo adicional é focado em combate de arenas, onde você enfrenta vários inimigos diferentes de BioShock Infinite e, dependendo do seu desempenho, você fica em um lugar melhor dos placares mundiais.
O DLC em si não adiciona nada à história e é mais um modo “arcade tiroteio” mesmo. Nele, você continua controlando Booker Dewitt e é acompanhado por Elizabeth e o combate se desenrola da mesma forma que em BioShock Infinite em quatro mapas diferentes (The OPS Zeal, Duke and Dimwit Theater, Raven’s Zone, Emporia Arcade), cada um contendo 15 ondas de inimigos, cada uma mais difícil do que a outra.
Caso você morra durante uma das partidas, é possível continuar de onde você parou para coletar dinheiro, mas seu nome não irá aparecer nos placares. Ainda assim, é uma ótima maneira de acumular umas águias de prata e comprar os diversos bônus que o DLC oferece, como artefatos da sociedade de arqueologia de Columbia.
Como eu disse no início, o DLC será lançado hoje para PC via Steam e no fim dessa semana para o PlayStation 3 e para o Xbox 360. Para quem não comprou o Season Pass, o DLC custa US$ 5,00, ou 400 MSP.
Comments are closed.