InícioAnimeFãs de Naruto Shippuden irão se apaixonar por este controle de PS4...

Fãs de Naruto Shippuden irão se apaixonar por este controle de PS4 baseado em Itachi Uchiha

Dizer que Naruto Shippuden possui uma legião de milhões de fãs ao redor do mundo não é exagero. A obra de Masashi Kishimoto conquistou o coração de incontáveis pessoas através de sua história marcante e seus personagens memoráveis.

PUBLICIDADE

Quando se tem tantos fãs quanto Naruto, é normal receber centenas de homenagens diferentes diariamente. Porém, sempre existem aqueles fãs mais criativos que inovam na hora das homenagens, como é o caso da imagem abaixo.

Se você tem um PlayStation 4 e é fã de Naruto Shippuden, você vai amar esse controle de PS4 personalizado em homenagem a um dos personagens mais famosos da franquia.

PUBLICIDADE

Confira:

Naruto PS4

Como podem ver, este controle personalizado é 100% inspirado em Itachi Uchiha. Os botões X, Quadrado, Triângulo e Círculo, possuem Mangekyou Sharingan do Uchiha gravado neles, incluindo um detalhe bem interessante: Sangue escorrendo de um dos botões, assim como acontecia com Itachi após ele utilizar um jutsu do Mangekyou.

Além disso, o fato do touchpad do controle foi transformado na bandana cortada de Itachi, com várias nuvens vermelhas da Akatsuki ao redor do controle, que também possui detalhes em vermelho.

E aí, o que você achou desse controle de PS4 inspirado no Itachi e nos companheiros dele?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.