Apesar dos dois milhões de cópias vendidas e contando, uma das principais críticas que SimCity recebeu foi o fato de não poder ser jogado offline. A EA parece ter começado a dar ouvidos a toda a reclamação e já está considerando liberar o modo offline no jogo, afinal de contas, ele foi concebido dessa forma e depois alterado durante o seu ciclo de desenvolvimento.
Para a nossa felicidade, a companhia não pretende cometer o mesmo erro com The Sims 4. “Nos últimos meses, nós começamos a fazer mudanças nas nossas práticas de negócios que os gamers realmente não gostam”, disse Frank Gibeau ao site GamesBeat. “Nós ouvimos o feedback de SimCity e decidimos que The Sims 4 será single player e offline”.
Será que a EA finalmente vai começar a acertar? Bom, não entrar com o pé esquerdo em The Sims 4 já vai ser um grande avanço em relação a SimCity. Quem vai ficar feliz com isso é a minha namorada, já que o sinal do WiFi vive caindo no quarto dela. Agora só falta eles tirarem a obrigatoriedade online de SimCity e fazerem uma promoção de 20 reais pelo jogo para me conquistarem.
Comments are closed.