InícioGamesPS5 - Jogos da Rockstar, Konami e 2K foram encontrados no site...

PS5 – Jogos da Rockstar, Konami e 2K foram encontrados no site da Amazon

Faltam poucas horas para o derradeiro evento que promete exibir jogos voltados para o vindouro PS5. Depois de meses de especulações e rumores, enfim nos deparamos com uma data fixa e a real possibilidade de vermos que o a Sony tem guardado para os consumidores.

PUBLICIDADE

Dito isso, parece que algumas novidades foram reveladas antes da hora, mesmo que não tenham um nome definido (ainda).

Em suma, a Amazon do Reino Unido registrou 4 jogos novos voltados para o PS5. Entre os estúdios presentes, temos a Rockstar Games, Konami, Koch Media e a 2K Games. Segundo fontes como o conhecido Nibellion e o próprio Wario64, tais registros são diferentes de outros que surgiram este ano, por se tratar de marcações realizadas pela publisher de cada um dos jogos. Sendo assim, embora não apresentem informações sobre os projetos em questão, cada título registrado faz parte de um projeto real, e não foi publicado por usuários anônimos.

PUBLICIDADE
Logo abaixo você confere um dos Tweets onde constam os registros:

É importante ressaltar que, se tratando do título da Rockstar Games, a marcação já foi removida. Quanto aos outros, ainda é possível encontra-los no site da Amazon por meio dos links exibidos no tweet.

Se tratando da Konami, o palpite geral segue em torno de duas possibilidades: este poderia ser um novo PES marcado para este ano, ou então, o possível Silent Hill que tanto especulamos nos últimos meses. No entanto, como aponta o insider Dusk Golem, este parece ser o segundo game marcado para o PS5, considerando que o título menciona “KONAMI GAME 2

Consequentemente, podemos imaginar que haja mais de um projeto para ser revelado junto ao evento do PS5 amanhã. Por fim, se tratando da Koch Media, Rockstar e 2K, podemos esperar múltiplas possibilidades. Cada qual possui uma vasta gama de projetos em andamento, e infelizmente, não há como definir uma única hipótese. Em todo caso, parece que cada um dos projetos registrados pela Amazon tende a ser revelado durante o evento focado nos jogos do PS5.

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.