InícioGamesGTA 5 será disponibilizado de graça na Epic Games Store (Rumor)

GTA 5 será disponibilizado de graça na Epic Games Store (Rumor)

A Epic Games Store é conhecida por dar jogos de graça, mas já pensou em ganhar GTA 5 e manter o jogo pra sempre?

PUBLICIDADE

Pois parece ser exatamente isso o que vai acontecer a partir de amanhã na loja da produtora de Fortnite.

De acordo com o site Game Pressure, é exatamente isso o que acontecerá.

PUBLICIDADE

GTA 5 de graça Epic Store Games

Apesar de ainda não ter sido confirmado pela Epic Games nem pela Rockstar, vale lembrar que recentemente GTA 5 esteve disponível no Xbox Game Pass por um bom tempo. Recentemente, o jogo foi removido do serviço e substituído por Red Dead Redemption 2.

Esta seria uma jogada bem interessante da Rockstar Games, afinal de contas, boa parte do dinheiro gerado pelo jogo atualmente vem de GTA Online, e nada como ter mais um influxo gigante de jogadores nesta modalidade do jogo, não é mesmo?

Este inclusive seria um bom momento para fazer isso, afinal de contas, estamos num período de isolamento forçado por causa do Coronavírus e passar mais tempo jogando videogames em casa é uma boa alternativa de fazer as coisas andarem mais rapidamente.

Além disso, há meses temos visto rumores de GTA 6, e esta seria uma ótima forma de relembrar os jogadores de como a franquia sempre está à frente do tempo.

PUBLICIDADE

GTA 5 foi lançado originalmente em 2013 para PS3 e Xbox 360. Depois disso, o jogo foi lançado em 2014 para PS4 e Xbox One. Finalmente, o jogo chegou ao PC em 2015.

Quem aí está ansioso por esse anúncio?

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.