InícioGamesPlayStation - Registro da Amazon indica outro exclusivo a caminho dos PC's

PlayStation – Registro da Amazon indica outro exclusivo a caminho dos PC’s

A PlayStation está pouco a pouco alterando algumas diretrizes conhecidas pelo público. Com o passar do tempo, alguns jogos – antes exclusivos da plataforma – estão migrando para os PC’s, permitindo que os estúdios da Sony aumentem sua renda devido a disponibilização em outro dispositivo. Após o anúncio de Horizon Zero Dawn na Steam, muitos esperam que outros jogos sigam o mesmo rumo, e ao que parece, um deles pode ter surgido antes da hora.

PUBLICIDADE

Em suma, Days Gone surgiu em uma listagem da Amazon Francesa, onde foi mencionado uma versão do game para PC’s. Como bem sabemos, o título é um exclusivo da Sony produzido pela Bend Studio, e carrega a alcunha de “exclusivo absoluto” da PlayStation. No entanto, devido ao caso recente de Horizon Zero Dawn, há de se imaginar que o registro seja muito mais do que um mero “placeholder“.

A imagem abaixo mostra as informações disponibilizadas pelo site:

PUBLICIDADE

Após a revelação de HZD nos PC’s, a marca declarou que isso não será aplicado com frequência, mantendo a “nata” dos jogos da PlayStation em seu próprio console. Porém, se tratando de Days Gone, existe uma boa margem para adesão do titulo na Steam (ou outra loja viável). Embora tenha performado bem em termos de vendas, é interessante notar que sua recepção não foi das melhores. Por conta de alguns problemas iniciais, muitos deixaram a proposta da Bend de lado. Além disso, os produtores possuem interesse em expandir o universo do game, e leva-lo para os PC’s poderia facilitar a captação de recursos para uma possível sequência ou outro título derivado.

Até o momento, a Sony não se pronunciou sobre o caso, e não encontramos outro indício que sugerisse tal lançamento. Por consequência, nos resta apenas aguardar por uma possível confirmação ou negativa quanto ao assunto.

Em conclusão, Days Gone já está disponível exclusivamente para o PS4.

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.