InícioGamesE-SportsCS:GO - Atualização do jogo traz caixa com 2 skins brasileiras

CS:GO – Atualização do jogo traz caixa com 2 skins brasileiras

No dia 31 de março, o CS:GO recebeu uma atualização que introduziu uma nova caixa ao jogo, na qual podem ser obtidas duas skins brasileiras! Uma delas é uma Glock inspirada na Amanda “AMD” Abreu, ex-jogadora da Black Dragons.

PUBLICIDADE

A skin da Glock inspirada na jogadora brasileira recebeu o nome Bullet Queen e a arte é do estúdio brasileiro 2Minds, que já conta com outras quatro skins de armas e uma coleção de adesivos no CS:GO.

PUBLICIDADE

CS:GO skins brasileiras caixa

Em seu Twitter oficial, AMD demonstrou a felicidade de ver que a skin inspirada nela realmente foi aprovada e está dentro do CS:GO. Confira:

Vale lembrar que na caixa da coleção Prisma 2 outra skin da 2Minds também foi aprovada e entrou para o game. No caso, estamos falando da MAG-7 “Justice“.

A Luiza McAllister, uma das responsáveis pela 2Minds, também demonstrou a felicidade de duas skins da empresa terem sido aprovadas pela Valve.

PUBLICIDADE

A caixa Prisma 2 traz para o CS:GO 17 novas skins feitas pela comunidade, das quais duas são skins brasileiras e novas cores para as facas da coleção Horizon. Além disso, a atualização do dia 31 de março (última terça-feira) também adicionou dois novos mapas para o game chamados Anubis e Chlorine.

PUBLICIDADE

E aí, o que você achou das novas skins brasileiras que chegaram no CS:GO através da coleção Prisma 2? Comente aqui embaixo!

Counter-Strike: Global Offensive está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC via Steam.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.