InícioAnimeFã recria Carmilla de Castlevania em incrível cosplay

Fã recria Carmilla de Castlevania em incrível cosplay

A terceira temporada de Castlevania parece ter feito a espera valer a pena, já que tem conseguido agradar bastante os fãs.

PUBLICIDADE

Dentre um dos pontos altos deste temporadas temos a vampira Carmilla, que apesar do nomes estranho, é uma grande antagonista e vê no momento uma grande oportunidade de tomar o mundo para si.

A personagem acabou ganhando muito mais tempo de tela se compararmos com a temporada passada, e além disso é claro, ela também conseguiu conquistar o coração dos fãs. Não a toa, a artista @oneoddhuman resolveu homenagear a vampira com esse cosplay fantástico que você confere abaixo:

PUBLICIDADE

O perfil da artista está recheado de outros trabalhos igualmente sensacionais, e em todos eles podemos perceber que a atenção aos detalhes parece ser a assinatura de @oneoddhuman.

Confira também:

Castlevania estreou na Netflix em 2017 e tem seu enredo baseado no jogo Castlevania III: Dracula’s Curse, da Konami. A série retrata Trevor Belmont, que defende o condado da Valáquia de Drácula e seu exército de demônios.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.