InícioGamesBlizzard estuda a possibilidade de adicionar sistema de microtransações para World of...

Blizzard estuda a possibilidade de adicionar sistema de microtransações para World of Warcraft

wow-mists-of-pandaria

PUBLICIDADE

A Blizzard anunciou uma possível chance de adicionarem microtransações em World of Warcaft. Em um post dentro do forum do jogo, o community manager, Zarhym, explicou que as decisões não foram concretizadas e caso o sistema exista, ele será disponibilizado apenas em algumas regiões.

“Atualmente estamos explorando a possibilidade de adicionar uma forma dos jogadores de algumas regiões realizarem compras diretamentes pelo jogo”, escreveu Zarhym. “Como parte do processo, notícias relacionadas a este assunto aparecerão nas próximas semanas. Nós iremos proporcionar informações completas de tudo o que for decidido e sobre o progresso de desenvolvimento de futuros updates.”

PUBLICIDADE

O post foi feito em resposta a um item achado pro um jogador, que garante “100% EXP BUFF” tanto por matar monstros quanto por completar quests, e este item estaria disponível em uma suposta “Game Store”.

Vale ressaltar, como o próprio Zarhym disse que apenas algumas regiões receberão as microtransações, onde por exemplo a América do Norte e a Europa não participariam disso. Lembrando que os dois continentes citados anteriormente já possuem um Cash Shop, e nos últimos meses problemas vem surgindo relacionados a isso, já que muitas pessoas estão reclamando do conjunto de mensalidade mais itens pagos a parte. É bem provável que esse update seja mirado ao continente Asiático, já que há uma grande porção de jogadores na China.

É, além da mensalidade, agora o jogo vai ter itens não-cosméticos que serão pagos. Não é por nada não, já joguei muito World of Warcraft, mas acho que a Blizzard tá avacalhando com um jogo que já está caindo. O que vocês acham disso? Comentem!

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.