InícioAnimeEntenda porque Orochimaru criou Mitsuki em Boruto: Naruto Next Generations

Entenda porque Orochimaru criou Mitsuki em Boruto: Naruto Next Generations

Mitsuki poderia ser, em tese, um conceito já um pouco clichê em histórias que são sequências de outras: o filho bonzinho de um (ex)vilão, que trabalha junto com o protagonista da história e geralmente é filho(a) do ex-protagonista. Mas o fato dele ser uma criação genética de Orochimaru o transforma em um interessante e único personagem.

PUBLICIDADE

Orochimaru é apresentado em Naruto como um grande e maligno vilão, um que não tinha nenhum escrúpulos e não parava por nada para atingir seus objetivos, mesmo que suas ações envolvessem tortura e a morte de incontáveis crianças e inocentes.

Mas sua história vai crescendo e seu arco vai transformando a personalidade do vilão. Sempre um “cientista”, ele aprendeu com alguns de seus erros (no caso, atitudes que não o levaram aonde ele queria, ele meio que não aprendeu nada “moralmente” falando) e isso o mudou completamente.

PUBLICIDADE

O plano de Orochimaru em Naruto era conseguir convencer Sasuke a se juntar ao seu bando, com o objetivo de tomar o corpo do Uchiha para si e aprimorar suas habilidades, além de estender seu tempo de vida.

Sasuke, porém, muito ultrapassou o corpo doente do Sannin e, num momento de fraqueza de Orochimaru, absorveu o vilão dentro de seu corpo. Orochimaru teve seu plano revertido. De possuir o corpo de um jovem gênio, ele passou a ser um espectador interno da vida de outra pessoa.

Ṇo apenas isso, Orochimaru passou a viver apenas atrav̩s das Marcas da Maldi̤̣o que ele passou, em Kabuto Рque depois absorveu o restante de seu corpo Рe tamb̩m em Anko Mitarashi.

Essa mudança de perspectiva fez com que Orochimaru visse suas ações pelo lado de um observador externo, uma vez que Kabuto tentava trilhar o mesmo caminho de Orochimaru. E o vilão não gostou do que viu.

PUBLICIDADE

Seu interesse por Sasuke aumentou, porém, após o Uchiha ter rejeitado seu caminho e começado a forjar o seu próprio. Como ele mesmo disse para Tsunade durante a Quarta Guerra Mundial Ninja:

“No passado, eu queria me tornar o vento e girar o moinho eu mesmo. Mas agora eu conheço os prazeres de observar o vento de outros. Um que seja imprevisível. ”

Como dito antes, Orochimaru é um cientista cujo único interesse é expandir o seu intelecto. Ele aprendeu que tentar controlar tudo a sua vontade não é o melhor caminho para isso, e sim observar o caminho que outros seres viventes tomam.

PUBLICIDADE

Sabemos também que a morte dos pais de Orochimaru o influenciaram pesadamente e talvez ele tenha seus problemas com a relação pai/filho que ele nunca pode entender apropriadamente.

Somado essas duas características da personalidade de Orochimaru, somado com o fato de que ele é extremamente versado em estudos genéticos e que provavelmente ninguém iria querer se envolver com ele e o surgimento de Mitsuki é até esperado do(ex?)vilão.

PUBLICIDADE

De certa forma, Mitsuki é que o Orochimaru poderia ser se ele não abandonasse Konoha, se ele tivesse encontrado uma causa ou alguém para lutar além de si próprio. Como ele seria se tivesse encontrado alguém para ser seu Sol. O caminho que ele mesmo desviou em sua procurar insana por poder ilimitado e vida eterna.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

PUBLICIDADE

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.