InícioHQCapitã Marvel pulveriza vilão clássico da Marvel em nova HQ

Capitã Marvel pulveriza vilão clássico da Marvel em nova HQ

Um dos maiores fenômenos nas HQ’s dos últimos tempos, Capitã Marvel continua dando o que falar com publicações marcantes que mantém o hype da heroína lá em cima.

PUBLICIDADE

Na verdade, seu sucesso é tão grande que até mesmo personagens secundários tem mantido bons números de vendas ao estrearem suas próprias revistas, como é o caso de Ripley Ryan, a Estrela.

Ryan que já foi uma antiga heroína no universo Marvel, desempenha o papel de vilã e tem ligação direta com a jóia da realidade. Em Star nº1, lançada na última semana nos Estados Unidos, vemos que todo este poder traz somente coisas boas, já que Ryan é atacada por Titania e logo desmaia devido a intensidade do combate.

PUBLICIDADE

Ao acordar em um lugar totalmente desconhecido, Estrela acaba se deparando com ninguém menos que Loki tentando remover a joia da realidade de seu corpo enquanto ela estava desacordada.

Loki, mesmo sendo o Deus da Mentira, não tem poder suficiente para dominar a pedra por completo. Vendo a vulnerabilidade do vilão, Ryan aproveita a oportunidade e pulveriza o vilão com o poder da joia, não deixando nada para contar a história.

A cena é impressionante, mas como já sabemos não é tão fácil assim matar um herói – ou vilão – famoso, ainda mais quando ele é o próprio Deus da Mentira. Em seguida, Loki volta a aparecer intocado e prometendo conseguir a joia de alguma forma.

Com uma primeira edição dessas, resta saber agora quais serão os próximos desafios na vida de Ripley Ryan nas próximas revistas que estão por vir.

 

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.