InícioAnimeAfinal, por qual motivo a Sakura Interior desapareceu em Naruto Shippuden e...

Afinal, por qual motivo a Sakura Interior desapareceu em Naruto Shippuden e Boruto?

Logo no começo da franquia Naruto, uma das características mais peculiares que somos apresentados da personalidade de Sakura é a “Sakura Interior”, que é basicamente a forma da garota expressar as suas verdadeiras opiniões sobre determinados assuntos e ações, além de também funcionar como alivio cômico.

PUBLICIDADE

No entanto, essa característica de Sakura acaba desaparecendo quando chegamos em Naruto Shippuden e também não a vemos nos eventos atuais de Boruto. O motivo para isso não é só uma decisão da produção do anime, mas também uma evolução da personalidade de Sakura.

Afinal, por qual motivo a Sakura Interior desapareceu em Naruto Shippuden e Boruto?

PUBLICIDADE

Na maioria das vezes, a Sakura Interior acaba aparecendo quando a garota ficava irritada com alguma coisa feita por Naruto ou quando alguém discordava da sua opinião. Assim, como muitas vezes ela não podia expressar a sua raiva, a Sakura Interior representava o que ela realmente queria fazer ou dizer.

Esse elemento estava intrinsecamente relacionado ao ego de Sakura, que quando mais nova simplesmente não conseguia enxergar valor em determinadas ações. Entretanto, após conviver por tanto tempo com Naruto e perceber como o nosso jovem Uzumaki amava verdadeiramente os seus amigos, Sakura acabou mudando a sua forma de pensar e passou a se irritar menos com coisas bobas.

O começo dessa evolução é vista em Naruto Shippuden, e em Boruto vemos Sakura já como uma adulta sem nenhum resquício da Sakura Interior, que parece não ter sido transmitida para a sua filha, embora Sarada às vezes ainda acabe se irritando com facilidade.

 

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

PUBLICIDADE

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Em 2020, o anime finalmente começará a adaptar novos arcos do mangá, a começar pelo arco dos Bandidos de Mujina.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.