InícioGamesPokémon Sword e Shield - Nova expansão traz duas novas áreas ao...

Pokémon Sword e Shield – Nova expansão traz duas novas áreas ao game

A Nintendo anunciou no dia 9 de janeiro uma expansão para Pokémon Sword e Shield durante o Pokémon Direct. O Passe de Expansão de Pokémon Sword e Shield vem com duas novas áreas na região Galar para serem exploradas.

PUBLICIDADE

Tudo o que se sabe até agora sobre o Passe de Expansão de Pokémon Sword e Shield

Programada para ser lançada em junho está o novo local The Isle of Armor. A Nintendo descreve esse local como uma grande ilha com Pokémon que não eram encontrados antes na região Galar.

PUBLICIDADE

Isso inclui Kubfu e sua forma evoluída, Urfishu. Urshifu tem suas formas: o Estilo de Ataque Único e o Estilo de Ataque Rápido, e parece que cada forma tem tipos diferentes também. Além disso, ambas têm formas Gigantamax.

https://www.youtube.com/watch?v=bRUWgM31BRQ

Falando em formas Gigantamax, a expansão da Isle of Armor permitirá que os Treinadores ajudem alguns de seus Pokémon que viajaram com ele até lá a ganhar a habilidade da forma Gigantamax. Isso inclui Rillaboom, Cinderace e Inteleon.

Um novo mentor de Treinadores chamado Mustard fará uma aparição e haverão novos itens cosméticos disponíveis para o seu Treinador e bicicleta.

A outra área nova se chama Crown Tundra e estará disponível neste outono. Crowny Tundra é uma área gélida focada em exploração e assim como a Isle of Armor, ela contém Pokémon que não são encontrados na região Galar. Lá, você poderá encontrar Calyrex, um novo Pokémon Lendário.

Há também um novo modo cooperativo que contará com novos lendários e novas formas.

PUBLICIDADE

No dia 9 ficou disponível uma nova atualização de software e com ela, você poderá “experienciar um pequeno pedaço” do conteúdo que está por vir.

Assim que você atualizar o seu jogo, vá para a Estação Wedgehurst e encontre uma Treinadora chamada Klara. Essa Treinadora vai aparecer nessa expansão que está por vir. Você também poderá ir para o Avery e adicionar um Galarian Slowpoke à sua equipe.

Todos os jogadores de Pokémon Sword e Shield vão experienciar um pouco da nova expansão, independente se eles a compraram ou não.

Pokémon Sword e Shield foram lançados no dia 15 de novembro de 2019 para Nintendo Switch.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.