Sendo apresentado como o grande vilão de Kimetsu no Yaiba, Muzan Kibutsuji é considerado o progenitor e criador da raça dos demônios, com o seu sangue tendo a propriedade de transformar qualquer humano normal em um demônio.
Dentre as suas infinitas capacidades, que nem no mangá foram mostradas em sua totalidade, Muzan consegue mudar completamente a forma do seu corpo e até mesmo a sua presença, tornando a missão de encontrá-lo ainda mais difícil, já que apenas o olfato de Tanjiro consegue sentir o verdadeiro cheiro do vilão.
No final da primeira temporada do anime vemos que Muzan mudou novamente a sua forma para assumir a aparência de uma elegante mulher, e foi justamente esse visual que foi recriado pela cosplayer japonesa conhecida como @pearl817.
Como você pode conferir na imagem acima, além de recriar perfeitamente essa forma feminina de Muzan, a cosplayer ainda conseguiu transmitir o mesmo ar frio e amedrontador do vilão, principalmente por causa dos seus olhos, que possui pupilas verticais similar aos olhos de gatos.
Caso você queira acompanhar o trabalho da cosplayer basta segui-la no Twitter.
Criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba ou Demon Slayer estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando rapidamente popular e ganhando uma adaptação emanime pelo estúdio Ufotable.
A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é exibido no Brasil pela Crunchyroll.