InícioGamesDICE não tem recursos para criar Battlefied: Bad Company 3

DICE não tem recursos para criar Battlefied: Bad Company 3

bad-company

PUBLICIDADE

Apesar da demanda de fãs, a DICE diss que, por meio do produtor executivo da companhia, Patrick Bach, em entrevista à IGN, não tem os recursos disponíveis para alocar a um projeto como esse. “Atualmente, eu diria que nós não temos os recursos para fazer isso no estúdio da DICE em Estocolmo”.

O motivo dessa falta de recursos é quantidade de projetos que a empresa tem trabalhado atualmente. Além de Battlefield 4, Star Wars: Battlefront e o novo Mirror’s Edge, a companhia ainda está desenvolvendo as engines Frostbite e Frostbite Go, que são a espinha dorsal da maioria dos jogos de próxima geração da Electronic Arts.

PUBLICIDADE

Apesar disso, Bach confirmou que a série não está morta e que ainda há planos de trabalhar com ela no futuro, mas, no momento, o foco do estúdio é Battlefield 4 mesmo.

Eu nunca cheguei a jogar Bad Company, mas pelo que ouvi falar, é um ótimo jogo com um multiplayer divertido pra caramba. Quem sabe a gente não vê ele nos anúncios da DICE pro ano que vem? Até lá, temos tempo de inventar formas de como a EA pode estragar o jogo.

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.