InícioCinema e TVSaiba o motivo DESTA atriz não ter aceitado participar de mais episódios...

Saiba o motivo DESTA atriz não ter aceitado participar de mais episódios de Friends

Em uma recente entrevista dada para a Associated Press para promover a sua nova série The Morning Show, a atriz Reese Witherspoon, que viveu Jill Green em Friends, a irmã mais nova de Rachel, revelou que embora tenha participado de apenas dois episódios, ela foi convidada para reprisar o seu papel, mas acabou recusando.

PUBLICIDADE

Ao lado de Jennifer Aniston, que também protagoniza essa nova série, Witherspoon conta que na época acabou ficando com medo de retornar.

“Você sabia que eles me pediram para voltar e eu disse que não podia?” Pergunta Witherspoon para Aninston. “Eu estava com muito medo”.

PUBLICIDADE

Aninston aparentemente não sabia e também ficou surpresa. “Como você disse isso? Você ficou com medo?”

“Sim, eles me pediram para voltar e eu fiquei tipo ‘Eu sou muito nervosa”, responde Witherspoon.

Embora a reposta possa parecer um pouco surpreendente para os fãs, em outra entrevista ao The Graham Norton Show, a atriz já tinha afirmado que foi uma experiência aterrorizante gravar dessa forma com uma plateia ao vivo.

“Foi simplesmente aterrorizante. Ter que sempre fazer piadas o tempo todo, e eu sempre olhava para Jen e dizia: ‘Eu estou estragando tudo’”.

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon estão juntas em The Morning Show, que já está disponível na Apple TV+. Já Friends tem todas as suas temporadas disponíveis na Netflix.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.