InƭcioGamesConheƧa DriveClub, primeiro jogo de corrida do PS4

ConheƧa DriveClub, primeiro jogo de corrida do PS4

256124-add33

PUBLICIDADE

Se engana quem pensar que DriveClub vai ser um simulador, apenas pelos grĆ”ficos da nova geraĆ§Ć£o. O ponto forte do jogo vai ser a acessibilidade. O jogo vai se basear na mĆ”xima de correr rĆ”pido (e de forma simples) com carros bonitos, como o Audi R8. Se vocĆŖ nĆ£o conseguir fazer isso muito bem em Gran Turismo, tudo bem, aqui Ć© mais fĆ”cil, mas se vocĆŖ nĆ£o quiser correr rĆ”pido e sĆ³ ter vontade de quebrar carros bonitos (por algum motivo), tudo bem tambĆ©m, Ć© possĆ­vel, jĆ” que o jogo possui um sistema de danos. Ā Ć‰ um arcade diferenciado, com uma beleza a mais graƧas Ć  nova geraĆ§Ć£o. SerĆ” que Ć© o suficiente para cativar os gamers e bater de frente com concorrentes como Project Gotham (que ainda nĆ£o foi anunciado mas dĆ” sinais de vida para Xbox One)?

DRIVECLUB_E3_4-620x

PUBLICIDADE

O jogo Ʃ compatƭvel com o sensor de movimento do Dualshock 4, que aliƔs parece ter nascido para jogos de corrida, segundo quem jƔ testou a mƔquina.

Eu nĆ£o vou dar opiniĆ£o sobre o assunto, alĆ©m de dizer que temos um jogo com screens muito bonitas. Mas apesar de eu nĆ£o ser um grande fĆ£ do gĆŖnero, Ć© um jogo que eu quero ver (atĆ© porque eu espero conseguir jogĆ”-lo).

DRIVECLUB_E3_1-noscale

PUBLICIDADE
Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi Ć© colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por nĆ£o aguentar mais piadinhas na prĆ©-escola com aquele tĆ©cnico de futebol, atĆ© hoje ainda acha que PokĆ©mon Stadium Ć© o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.