PUBLICIDADE
InícioAnimeEste foi o momento de Naruto Shippuden em que Naruto aprendeu a...

Este foi o momento de Naruto Shippuden em que Naruto aprendeu a usar o Estilo Terra

Durante boa parte do mangá e do anime, não somos apresentados ao conceito de transformação de chakra. Entretanto, em Naruto Shippuden, o conceito nos é explicado e ficamos sabendo que Naruto é um usuário do estilo vento.

PUBLICIDADE

Todavia, é muito raro que um ninja seja capaz de dominar mais de dois estilos. Sendo assim, em que momento Naruto passou a dominar o estilo terra?

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

PUBLICIDADE

Naruto passou a ser capaz de dominar todos os estilos de chakra após ter sido jinchiuuriki de todas as Bestas de Cauda. Mesmo após estas terem abandonado seu corpo, o processo acabou deixando fragmentos da Besta dentro de Naruto, permitindo que ele seja capaz de utilizar seus poderes quando bem entender, além de ter o completo domínio dos cinco estilos de natureza, além do estilos yin e yang.

Ter sido Jinchiuuriki de Shukaku ainda permitiu que Naruto tivesse pleno controle sob jutsus magnéticos, o que é relativamente raro mas muito poderoso dentro do Mundo Ninja. Todavia, foi somente após dominar o Modo Sábio dos Seis Caminhos que Naruto obteve total controle sob seus poderes.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.