InícioGamesNBA Live 14 será exclusivo do Xbox One e PlayStation 4

NBA Live 14 será exclusivo do Xbox One e PlayStation 4

nba-live-14

PUBLICIDADE

A GameIndustry International disse que, segundo fontes deles, NBA Live 14, o jogo de basquete da Electronic Arts, será exclusivo do Xbox One e do PlayStation 4. Como vocês devem lembrar, a EA não lança um jogo de basquete há uns bons anos, desde que a 2K Sports limpou a quadra (rá) com a cara deles com um NBA 2K melhor do que o outro.

A EA Sports então decidiu simplesmente parar de lançar jogos fracos e está há três anos trabalhando na franquia de basquete deles para, ao que tudo indica, pelo menos conseguir competir com a 2K Sports na geração seguinte. Segundo o produtor executivo Sean O’Brien, o motivo dessa derrota foi a estratégia errônea empregada pela EA Sports na geração atual. Enquanto que a 2K Sports foi aproveitando a engine usada anteriormente e refinando ela a cada ano, a EA tentou criar uma engine nova para a geração atual de consoles e isso acabou dando muito errado.

PUBLICIDADE

Uma informação muito importante, porém, sobre esse jogo, aquele trailer que a EA mostrou durante a apresentação do Xbox One foi pré-renderizado, ou seja, não esperem gráficos exatamente como aqueles, muito menos movimentação (que ainda me pareceu inferior em relação à série 2K).

A EA Sports usará a Ignite Engine para todos os jogos esportivos da geração seguinte e espera que isso seja o suficiente para colocá-la no mesmo patamar que NBA 2K está atualmente. Será que eles vão conseguir? Em breve descobriremos, só é uma pena eles ignorarem o PC nessa brincadeira toda.

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.