InícioGamesE-SportsCS:GO - Fernando “fer” Alvarenga sofre acidente de patinete e fratura pulso...

CS:GO – Fernando “fer” Alvarenga sofre acidente de patinete e fratura pulso direito

Um dos principais jogadores do elenco de CS:GO da MIBR, Fernando “fer” Alvarenga, postou hoje (02) no Instagram oficial dele que no último sábado (28), ele sofreu um acidente de patinete caindo a quase 70km/h.

PUBLICIDADE

O jogador não foi para o hospital assim que se acidentou, mas ontem (01), ele decidiu ir ao médico por “não estar aguentando de dor” e o laudo dizia que o atleta havia fraturado a clavícula esquerda e o punho da mão direita.

PUBLICIDADE

Muitos fãs se preocuparam com a possibilidade de Fernando “fer” Alvarenga se ausentar da MIBR por um tempo para se curar, mas Ricardo “dead” Sinigaglia, o manager da organização na parte de CS:GO, confirmou que o jogador está conseguindo jogar CS sem problema nenhum e que participará da ESL Pro League Season 10. Confira:

https://twitter.com/ricsini/status/1179532596960587776?s=21

Os próximos jogos da MIBR serão na ESL Pro League Season 10 e o primeiro jogo da equipe será contra a Envy no dia 08, e depois parte para cima da Swole Patrol no dia 09 e por fim, enfrentará a FURIA no dia 10 de outubro.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.