InícioAnimeAfinal, o que aconteceria com Naruto se ele fosse atingido pela Liberação...

Afinal, o que aconteceria com Naruto se ele fosse atingido pela Liberação de Poeira em Boruto: Naruto Next Generations

O sistema de poderes da franquia Naruto possui algumas habilidades bem apelonas, e que provavelmente derrotariam sem muita dificuldade até mesmo os personagens mais fortes desse universo.

PUBLICIDADE

Um desses jutsus extremamente poderosos é a Liberação de Poeira, um kekkei tota capaz de fundir simultaneamente as liberações das naturezas terra, vento e fogo, formando um objeto tridimensional que basicamente desintegra a nível molecular qualquer coisa.

Mas você já se perguntou o que aconteceria se Naruto com todos os seus upgrades do Modo Sábio dos Seis Caminhos e do chakra da Kurama, fosse atingido pela Liberação de Poeira?

PUBLICIDADE

Embora o nosso jovem Uzumaki já tenha conseguido sair das mais diversas situações difíceis, trabalhando com o que vimos na série principal, se isso realmente acontece Naruto simplesmente iria morrer, não importando a quantidade absurda de chakra que ele tivesse.

Isso porque a Liberação de Poeira é uma das poucas habilidades que não se deve tentar defender, mas sim desviar. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi foi exatamente isso que Madara fez na luta contra os 5 kages e um pouco antes Tobi já havia salvo a vida de Sasuke ao transportá-lo para outra dimensão quando o jovem Uchiha foi pego de surpresa pela Liberação de Poeira de Onoki.

Vale lembrar também que embora Hiruzen tenha dito que as Esferas da Busca da Verdade eram parecidas com a Liberação de Poeira, as duas habilidades não são iguais, já que as Esferas em algumas situações ainda podem ser defendidas, como Sasuke demonstrou utilizando o seu Susanoo.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.