O Demo de The Last of Us acabou revelando mais informações sobre o jogo que chega agora no dia 14. Segundo informações postadas no Pastebin, ele terá um modo multiplayer baseado em clãs onde você administra um grupo de pessoas que deve sobreviver a hordas e mais hordas de infectados, algo como um simulador de sobrevivência de apocalipse zumbi.
Nele, você controlará uma série de NPCs que podem ser treinados e que devem ser mantidos vivos das hordas. Conforme as semanas forem passando, você deve aumentar o tamanho do seu clã e garantir a sobrevivência deles, já que além das hordas, eles podem acabar infectados ou ainda morrer de fome.
A cada onda de ataques, você coleta “Parts” que podem ser convertidas para suprimentos para o time. Os NPCs podem ser enviados em missões para conseguir suprimentos ou resgatar mais pessoas.
Além desses detalhes, o arquivo de texto liberou mais informações sobre as armas do modo multiplayer, sobre o sistema de criação de armas e customização de personagens.
Eu achei esse modo bem interessante. Parece adicionar uma longevidade ao jogo bem grande, pelo menos para as pessoas que gostam de modos horda, como eu, que ainda hoje tento completar os 50 níveis do modo de Gears of War 3, apesar de sempre perder lá pela quadragésima devido à falta de companheiros, já que eles vivem saltando fora do jogo.
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