InícioAnimeEstes minicosplays de My Hero Academia vão derreter seu coração

Estes minicosplays de My Hero Academia vão derreter seu coração

My Hero Academia foi mais uma obra publicada na Shonen Jump a ganhar seu anime e conquistar todo o planeta. Desde a estreia, a série de superherois explodiu em popularidade, principalmente para os fãs de cosplay, que podiam se imaginar como os personagens da série.

PUBLICIDADE

A usuária katefasci, no reddit, publicou uma foto de seus filhos utilizando cosplays feito a mão por ela, que nunca assistiu a série e utilizou fotos e o subreddit de Boku no Hero para recriar Shoto Todoroki e Asui Tsuyu.

PUBLICIDADE

Essa incrível mãe provou que não é preciso um alto orçamento para criar esses cosplays e gerar momentos felizes para seus filhos e mostrou que criativade é tudo ao criar a cicatriz de Todoroki com batões baratos.

Esse cuidado com os filhos fez com que a comunidade a comparasse com Inko Midoriya, mãe do protagonista de My Hero Academia, que é amada pelos fãs pelo seu apoio constante e personalidade cuidadosa com Izuku.

Inko criou o primeiro uniforme de herói para Izuku com itens em casa e essa mãe fez o mesmo por seus filhos, provando a vida também imita a arte com esses cosplays fofíssimos.

 

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

PUBLICIDADE

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.