InĂ­cioGamesBorderlands 3 contarĂ¡ com um sistema de ping semelhante ao de Apex...

Borderlands 3 contarĂ¡ com um sistema de ping semelhante ao de Apex Legends

Borderlands 3 promete ser um dos melhores loot shooters de todos os tempos, e para isso, pegar boas ideias emprestadas de outros jogos de sucesso faz-se necessĂ¡rio, e Ă© exatamente isso o que eles vĂ£o fazer.

PUBLICIDADE

Recentemente, foi revelado um novo vĂ­deo do jogo onde hĂ¡ a demonstraĂ§Ă£o do sistema de Ping de Apex Legends.

Para quem nĂ£o se lembra ou nĂ£o conhece, o sistema de Ping consiste em vocĂª marcar uma Ă¡rea onde vocĂª estĂ¡ apontando na tela, algo muito melhor do que o clĂ¡ssico “tĂ¡ ali Ă³” e sĂ³ vocĂª sabe o que quer dizer ali.

PUBLICIDADE

Abaixo, vocĂª confere o vĂ­deo demonstrando a funcionalidade dentro do jogo:

AlĂ©m desta funĂ§Ă£o de acessibilidade, o jogo tambĂ©m contarĂ¡ com algumas outras opções bem interessantes.

A primeira delas Ă© que o jogo serĂ¡ totalmente compatĂ­vel com o controle Adaptativo do Xbox, alĂ©m da possibilidade de remapear botões e opções de tamanho e afins para legendas.

Outra opĂ§Ă£o bem interessante Ă© a de sincronizaĂ§Ă£o de nĂ­vel, que permite a vocĂª jogar com qualquer pessoa, mesmo que ela seja 200 nĂ­veis mais alto ou mais baixo do que vocĂª.

Borderlands 3 chega ao PC, PS4 e ao Xbox One em 13 de setembro. Quem aĂ­ estĂ¡ ansioso por este lançamento?

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric ArrachĂ© Gonçalves Ă© o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, apĂ³s vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrĂ¡s do sonho.